🔴 Avisos Importantes 🔴Antes de começar a minha primeira Namkook, vamos a alguns avisos rápidos.
🔴 Esta estória vai abordar o Jungkook idol e apesar de todas as possíveis referências usadas aqui, ainda é uma estória ficcional e nada terá a ver com a realidade do Jungkook idol real.
🔴 Como avisado na sinopse, irei tratar do assunto sasaeng aqui na fic. E terá toda a questão do amor doentio que leva a perseguição em aeroportos e lugares que Jungkook irá assim como fotos vazadas, vídeos e cartas mal intencionadas enviadas como já conhecemos. Mas, eu irei um pouquinho além e trarei a forma psicopata e perigosa que alguns fãs, infelizmente, podem chegar.
🔴 Irei me basear na figura de uma sasaeng de verdade que persegue o Jungkook real a anos e em relatos de outras sasaengs através de vídeos encontrados no YouTube.
🔴 Devido a esse assunto delicado, a estória poderá conter alguns gatilhos que possam fazer mal a vocês. Então, caso sinta isso ou tenha problemas com o conteúdo não leia.
🔴 Mas, apesar disso, a fic não é sad, nem dead, nem nada disso. Terá apenas esse pequeno drama, mas com final feliz para o nosso idol e seu guarda costas.
Acredito que sejam esses os avisos, se eu lembrar de mais algum darei ao longo da fic. No mais, espero que curtam.
Bem vindes a The Bodyguard.
Boa leitura! 💜
🔴🔴🔴
Seul Olympic Stadium, Outubro de 2021.
ㅡ Eu não consigo falar com ele Namjoon...faz alguma coisa.
A voz desesperada de Jimin ecoava na cabeça de Namjoon como se fosse a tal bomba que havia acabado de explodir no estádio que Jungkook fazia seu último show da turnê.
Uma falha.
Uma falha infantil demais para a sua vasta experiência e tudo se pôs a perder.
A confusão que se deu ao fim do show daquela noite.
O barulho da bomba ecoando no estádio.
Gritos. Correria.
Tudo ainda vivo na memória do guarda costa.
O som da música e da voz de Jungkook se calaram em segundos e ele se abaixou, o procurando.
Os olhos aflitos do idol se encontraram com os seus e Namjoon sentia as lágrimas correrem seu rosto por ainda lembrar do desespero deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bodyguard ㅡ Namkook
Fanfic[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook é um idol no auge do sucesso na Coreia. Ele tem o mundo aos seus pés. Tem fama, dinheiro e pessoas querendo sua atenção. Mas, ele nunca conheceu a verdadeira face do amor, tendo contratos assinados para viver suas rápida...