🔴🔴
Bem vindes ao primeiro capítulo.
Boa leitura 💜
🔴🔴
Seul, abril de 2021.
ㅡ Eu não acredito que você vai trabalhar para ele? ㅡ Taehyung estava um tanto eufórico naquele fim de manhã após seu irmão mais velho ter chegado de uma nova entrevista de emprego.
Kim Namjoon sorria fraco enquanto se sentava no sofá do apartamento modesto, mas confortável de classe média que os três irmãos moravam. Por fora, esbanjava a confiança de sempre. O peito inflado, o rosto com feições firmes, mas por dentro ainda não sabia o que sentir.
Não que duvidasse das suas competências e habilidades. Namjoon havia sido um ótimo estudante na academia de polícia, sonho que tinha desde pequeno. Desejava ser um coronel da polícia.
Então, assim que terminou o colégio, conseguiu entrar na academia logo na primeira tentativa, sempre havia sido bom aluno, com notas impecáveis e também era considerado muito inteligente.
Não demorou para se formar e se transformar num policial impecável, porém com poucos meses de trabalho, um salário modesto e algumas dificuldades em casa que já se arrastavam um tempo, como o custo da faculdade do irmão mais novo, resolveu aceitar um bico que lhe fez repensar em tudo.
O trabalho parecia simples. Era somente escoltar um grande empresário do ramo de eletrônicos numa viagem de negócios.
Era somente prestar atenção a qualquer movimento suspeito em torno do empresário que já havia sofrido algumas tentativas de sequestro.
E Namjoon tinha um senso muito apurado, um olhar rastreador e se orgulhava de conseguir prever o perigo iminente antes que acontecesse.
Fora que a grana oferecida, apenas para um fim de semana, seria muito maior do que ele ganhava em apenas um mês de trabalho.
Não teve como recusar.
Com o dinheiro obtido apenas do fim de semana, conseguiu pagar as despesas extras e outras contas que estavam pendentes e que estavam lhe tirando algumas horas de seu sono.
E o trabalho havia sido tão bem executado e o empresário havia gostado tanto da sua postura e discrição, que acabou lhe fazendo uma proposta muito boa para ser seu segurança particular em definitivo, o que acabou levando Namjoon a pedir a exoneração do cargo de cabo da polícia e abraçar de vez a nova profissão.
E voltou a respirar aliviado.
E durante os quase dois anos em que ficou com o empresário, Namjoon foi de extremo profissionalismo, foi um segurança exemplar, sem cometer nenhum erro sequer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bodyguard ㅡ Namkook
Fanfic[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook é um idol no auge do sucesso na Coreia. Ele tem o mundo aos seus pés. Tem fama, dinheiro e pessoas querendo sua atenção. Mas, ele nunca conheceu a verdadeira face do amor, tendo contratos assinados para viver suas rápida...