🔴 Capítulo 20 🔴

1K 129 53
                                    

🔴🔴🔴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔴🔴🔴

Chegando com um novo capítulo.

Espero que vocês gostem. 💜

Boa leitura!

🔴🔴🔴

ㅡ Tem certeza que não vou te atrapalhar?

Taehyung questionava ainda tímido e um pouco nervoso e relutante dentro do carro do irmão. Estavam indo em direção a empresa. Jungkook o havia chamado na noite anterior para visitá-lo e juntos começarem a gravar a música que Taehyung havia composto para Yoongi.

Foi uma surpresa o telefonema.

Taehyung estava na casa de Yoongi no momento da ligação, algo que estava ficando cada vez mais comum entre eles dois, estudando algumas matérias enquanto esperava o namorado chegar. Estava tão concentrado nas folhas a sua frente que demorou a atender o telefone, mas quando o fez, o nome que brilhou na tela fez seu coração saltar.

Da vez que Jungkook foi até o apartamento dos irmãos e os conheceu, eles acabaram trocando os números de telefones, por fim. O que foi um fato quase que inacreditável para Taehyung ao ver o número pessoal do idol em sua agenda.

Jurou tanto para Jungkook quanto para Namjoon que nunca informaria o número a ninguém e que manteria esse segredo consigo. Tanto que colocou um outro nome no contato e que só ele sabia.

Chegaram a trocar poucas mensagens depois, sempre sobre algo relativo a música. Jungkook havia pedido que quando ele escrevesse algo, mandasse que ele leria com prazer e Taehyung meio que obedeceu, sempre enviando algumas músicas escritas a ele. E Jungkook até que estava gostando da troca que começou a ter com o agora cunhado e até já pensava em gravar algo feito por ele.

Por isso, naquela noite, ele resolveu ligá-lo e convidá-lo para passar a manhã com ele na empresa. Mostrar alguns espaços e ajudá-lo a gravar a música que ele havia feito a Yoongi como havia prometido. Namjoon não se opôs e muito menos Jimin ou Hoseok, mas tiveram ressalvas sobre explicá-lo a nunca contar sobre a visita. E Taehyung não poderia ter ficado mais eufórico com esse convite.

E era esse o motivo o qual estavam indo em direção ao prédio moderno bem no centro de Seul. Namjoon acordou cedo aquela manhã e após se despedir momentaneamente de Jungkook, se prontificou a buscar o irmão que já estava pronto quando ele chegou já que mal havia conseguido dormir por tamanha ansiedade.

ㅡ Não vai. Jungkook está com o dia livre hoje. Ele só tem uma sessão de fotos amanhã e que eu juro que não tô gostando tanto. ㅡ Deixou escapar.

The Bodyguard ㅡ Namkook Onde histórias criam vida. Descubra agora