🔴 Capítulo 18 🔴

1.4K 145 20
                                    

🔴🔴🔴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔴🔴🔴

Bem vindes a mais um capítulo.

Boa leitura 💜

🔴🔴🔴

Desde que começaram a se envolver e trocar beijos e carinhos entre si, Jungkook e Namjoon passaram a dividir os lençóis também.

Aconteceu aos poucos. Devagar. Uma noite aqui, outra ali. Uma dormida sem querer num dia, mas que logo percebida, iam pra seus determinados quartos. A fuga de madrugada, sorrateira, quando sentiam falta um do outro. Mas, numa determinada noite, Jungkook ficou a noite inteira.

E foi nessa primeira noite em que dormiram uma noite inteira juntos, após terem deixado o clima de romance que pairava sobre eles falar mais alto, que a sensação de pertencimento se fez grande e encheu mais ainda ambos os corações.

E não tardou para que a primeira intimidade entre eles acontecesse, dando abertura para tantas outras formas de se explorarem com carinho e devoção.

Mas, para Namjoon, que já havia dormido na companhia de outros corpos e que até poderia dizer que estava mais do que acostumado com a cena que cada vez mais estava se tornando rotineira para eles, estava sendo vista de outra forma, pois a cada nova vez em que dormia ao lado de Jungkook soava diferente.

E talvez até pudesse dizer que era diferente porque dormia e acordava com um dos maiores idols da Coreia ao seu lado, mas esse não era o principal motivo.

A grande diferença estava na forma como seu coração batia e preenchia a sua alma a cada nova manhã em que ele abria os olhos e via o garoto deitado de barriga para baixo, com os cabelos grandes caindo pelo rosto inchado com a boca entreaberta.

A cena era linda aos seus olhos. O sono calmo e sereno de Jungkook lhe trazia uma paz nunca antes percebida com outro alguém.

E pensava que muitos gostariam de ter essa visão privilegiada dele dormindo com o tórax desnudo e vestido somente com uma cueca boxer que realçava as curvas perigosas dele, mas sorria orgulhoso para si próprio porque aquela cena era digna somente a si.

E depois que se declararam, três dias atrás, tudo ganhou uma proporção ainda maior e mais significativa, pois, o que antes poderia ser considerado somente uma atração ou uma paixão louca entre um subordinado e seu patrão, acabou se transformado em amor.

Amor verdadeiro.

O seu primeiro dessa forma tão sentido na alma.

Mas, sempre se questionava e naquela nova manhã não foi diferente. Se perguntava se seria possível vivenciar esse amor ao lado dele já que a vida do idol era tão corrida e tão cheia de compromissos. Sem contar toda a questão de terem que se esconder, não deixarem os fãs de Jungkook ou a mídia coreana saber, já que poderia ser um escândalo.

The Bodyguard ㅡ Namkook Onde histórias criam vida. Descubra agora