🔴🔴
Bem vindes a mais um capítulo.
Neste capítulo, eles terão suas primeiras intimidades mais fortes, então conteúdo +18!!!
Este capítulo dedico a miniemalista que fez uma arte linda para Bodyguard e que inspirou um pedaço de uma cena desse capítulo. Deixarei a arte ao final do capítulo. Obrigada mais uma vez pela arte linda e pelo carinho. Te amo meu amor 💜💜
Boa leitura 💜
🔴🔴
Tóquio, Julho de 2021.
ㅡ Essa última música, vou cantar para vocês em primeira mão. Ela será finalmente lançada na próxima segunda-feira e é uma música a qual trabalhei bastante nesses últimos tempos e que estou louco para mostrar a vocês. Fiz em homenagem ao amor que sinto por meus fãs, mas... ㅡ Jungkook, então, olhou para os bastidores e alcançou o olhar atento e orgulhoso dele. ㅡ ... Vocês podem dar o significado que quiserem a ela. Se quiserem dedicar àqueles que vocês amam, seja uma pessoa especial ou um namorado ou uma namorada, estejam livres para isso. A música é de vocês e é especial. Espero que gostem de Stil With You.
Ele, então, fechou as mãos ao redor do microfone roxo cravejado de pequenas pedras que brilhavam ainda mais naquele momento, preso ao pedestal de metal da mesma cor e fechou os olhos, sentindo o próprio coração se encher ainda mais da presença dele dentro de si.
Era a dedicação interna que Jungkook estava fazendo a Namjoon naquele momento.
A sua pessoa especial.
As primeiras melodias começaram e logo a voz de Jungkook ecoou por aquela arena imensa e lotada de fãs. As Kookies, como eram chamadas numa alusão ao seu nome, não tardaram para tentarem acompanhar a letra da nova música. Elas que que seguravam o lightstick redondo em formato de um cookie, num marrom claro transparente que brilhava em uma luz caramelada quando o J dentro acendeu e pintou toda a arena.
Estar no palco era sua vida e o que melhor ele sabia fazer definitivamente.
E dos bastidores, Namjoon também olhava e percebia isso.
Com a sua admiração sempre presente.
E crescente.
Deixando que suas pequenas covinhas, no canto de seu rosto, se sobressaltassem enquanto sentia as inúmeras borboletas tremulando dentro de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bodyguard ㅡ Namkook
Fanfic[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook é um idol no auge do sucesso na Coreia. Ele tem o mundo aos seus pés. Tem fama, dinheiro e pessoas querendo sua atenção. Mas, ele nunca conheceu a verdadeira face do amor, tendo contratos assinados para viver suas rápida...