🔴🔴
Bem vindes a um novo capítulo.
Boa leitura 💜
🔴🔴
ㅡ Como que ele tá?
ㅡ O que ele disse?
ㅡ Ele perguntou por nós?
ㅡ Ele já pode receber visita?
ㅡ Ele tá assustado?
ㅡ O que o médico disse?
Namjoon estava atordoado.
E não era para menos.
As perguntas não cessavam naquela sala de espera que tanto abrigou as lamúrias de todos nos últimos dias. E apesar de entender toda a euforia dos demais ao saber da notícia que finalmente Jungkook havia acordado do coma, ele já não conseguia raciocinar mais.
Após ter mandado a mensagem ao Dr. Eunwoo e sua equipe ter entrado no quarto rapidamente para verificar Jungkook, foi pedido que Namjoon se retirasse do ambiente para que eles pudessem fazer todos os testes pós coma tranquilamente. E mesmo contra vontade, ele saiu, dando o espaco necessário para que o médico e sua equipe trabalhassem. Assim que se viu no corredor vazio e silencioso, ainda trêmulo e emocionado demais com o que tinha acabado de acontecer, deixou que seu corpo caísse no primeiro banco que achou, assim como as lágrimas, agora de felicidade e alívio, por seu rosto.
Ainda custava a acreditar que aqueles olhos castanhos estavam abertos e tinham lhe olhado novamente. E por mais que ele tenha desejado aquilo, ainda era inimaginável ter escutado seu nome nos lábios dele mais uma vez.
Sorria sozinho. Dava socos no ar e batia os pés no chão em puro êxtase tal qual uma criança que tinha ganhado o tão esperado presente de Natal.
Quis gritar, mas devido ao ambiente não podia. Então, levou as mãos até a boca para abafar o que queria sair, sentindo o eco dos berros de felicidade eclodir dentro de si. Secou as lágrimas e tentou regular sua respiração e euforia que pipocavam igual fogos de artifício.
Mas, após se recuperar minimamente se lembrou que precisava avisar as pessoas que também tanto aguardavam por aquela notícia. Então, tratou de pegar seu telefone esquecido no bolso da calça, afinal, tinha que ser o portador da boa nova a todos, tinha que avisar que aquele tormento havia finalmente havia acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bodyguard ㅡ Namkook
Fanfic[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook é um idol no auge do sucesso na Coreia. Ele tem o mundo aos seus pés. Tem fama, dinheiro e pessoas querendo sua atenção. Mas, ele nunca conheceu a verdadeira face do amor, tendo contratos assinados para viver suas rápida...