🔴🔴🔴
Bem vindes a um novo capítulo.
Peço mil perdões pela demora mais uma vez. Mas, a dois fins de semana atrás, passei por uma descarga emocional muito grande com alguns aborrecimentos que me geraram uma crise de ansiedade muito grande e tive até que me consultar num médico. Mas, já estou melhor. Obrigada pelas mensagens de carinho e pela paciência de vocês.
Espero que gostem do capítulo.
Boa leitura e não deixem
de comentar e votar 💜🔴🔴🔴
As mãos dadas, discretamente, embaixo da coberta, durante o voo, era uma novidade cada vez mais partilhada entre eles a cada nova viagem que faziam.
Foi Jungkook que buscou a mão do guarda costas primeiramente quando viajaram uma vez para o Japão. Foi um gesto totalmente inocente e instintivo e que pegou Namjoon de surpresa. Ele até tentou se desvencilhar do toque, devido às demais pessoas a volta deles, mas foi vencido com o truque da coberta jogada despretensiosamente por cima e a piscada de olho marota do idol. E o carinho por baixo da coberta, fez Namjoon acabar de aceitar a mão entrelaçada a dele.
Foi o começo de uma intimidade pública que Jungkook cada vez menos temia em querer mostrar.
Depois dos últimos dias em que haviam passado momentos únicos no apartamento de Jungkook e estabelecido um pouco mais da intimidade que se fazia cada vez maior entre eles e de também terem feito os passeios pelo Rio Han e pelo shopping, as especulações em torno do possível romance entre o idol e o guarda costas aumentaram bastante e esquentaram as discussões na Internet.
As fotos dos dois, seja no passeio de bicicleta ou na fila do cinema ou até mesmo da pequena discussão entre eles no estacionamento, foram vazadas sem piedade e muita gente deu como certo o envolvimento deles. Fora que as especulações sobre a sexualidade de Jungkook também foram bastante levantadas.
Namjoon se preocupou com a reputação do idol, mas Jungkook pouco se importou.
E a empresa decidiu não interferir ou fazer notas para não causar mais alarde, preferindo deixar que tais especulações se dissipassem pelo ar.
Porém, não foi isso que aconteceu e quando surgiram no aeroporto para viajarem, naquela manhã, enquanto Jungkook caminhava pelo saguão, os jornalistas fizeram perguntas sobre o assunto que ficaram sem respostas.
E Jungkook realmente não poderia estar ligando menos, só não podia ainda responder tais perguntas. Mas, o assunto do possível namoro deixou Namjoon pensativo desde que os boatos se fizeram maiores. Não de uma forma negativa, pelo contrário, ele realmente pensou como seria se todos soubessem? Como seria namorar um idol famoso? E por pensar nisso e no que seu irmão já havia dito um tempo atrás, o desejo dele de assumir Jungkook aos quatro ventos se tornou um pouco maior naquele momento, porém os pensamentos logo se dissiparam, pois ele sabia que, no fundo, ainda não podiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bodyguard ㅡ Namkook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook é um idol no auge do sucesso na Coreia. Ele tem o mundo aos seus pés. Tem fama, dinheiro e pessoas querendo sua atenção. Mas, ele nunca conheceu a verdadeira face do amor, tendo contratos assinados para viver suas rápida...