Kendall Jenner - happy birthday Kenny

3.4K 149 11
                                    

S/N pov

(Aniversário de 27 anos da kendall, só com os amigos mais próximos e a família Kardashian-Jenner)

"Agora acho que S/N gostaria de falar algumas palavras, pode vir meu amor"

Mama Kris apontou em direção ao palco após me chamar para o mesmo. Dei um gole seco no meu espumante e me levantei da minha cadeira que estava ao lado da de Kendall.

S/N: É difícil pensar no que falar, tem tanta coisa na minha cabeça e ao mesmo tempo não tem nada, nenhuma palavra parece ser o suficiente pra dizer tudo o que eu tô sentindo. É que o nosso amor sempre foi assim, né? A gente nunca precisou dizer nada, nossos corpos se entendem quando nos tocamos, nossos olhos conversam um com o outro quando a gente se olha, seu coração batendo em sincronia com o meu quando a gente se abraça faz com que eu me sinta em uma bela sintonia de Beethoven.
Não me leve a mal pelo o que vou dizer agora, mas eu já era feliz antes de te conhecer, eu já amava ver o pôr do sol e sentir a areia nos meus pés, eu já amava beber e dançar até amanhecer. Mas você veio como um furacão, me mostrou que felicidade é pouco demais; você querida Kenny, me apresentou a euforia... Depois disso os dias de praia nunca mais foram os mesmos, o sol parecia brilhar mais forte, a areia que tocava meus pés pareciam mais quentes, as noites de bebedeira ao seu lado eram como uma noite em Vegas, daquelas que a gente aproveita como se não houvesse o amanhã.
Eu não sei como vai ser nossa vida amanhã, ou como vamos estar daqui há 10 anos; mas eu acordo todos os dias pedindo ao universo que me permita passar mais um dia com você, e quando a morte decidir encerrar a nossa história nesse plano, eu espero que ela seja gentil conosco e dê a nós a chance de descansar juntos, pois ou não aguentaria morrer sem você.
Não posso te prometer que tudo será sempre lindo, o mundo tá repleto de coisas que não podemos controlar, mas eu te prometo que vou estar do seu lado nessa loucura até meu último suspiro.
Espero que a vida seja gentil com você, meu amor. Feliz aniversário, eu te amo

Quando terminei de dizer tudo, percebi que as mama Kris não parava de chorar, ela realmente é a mais sentimental da família

Kim: ela não chorou assim nem no meu casamento, e olha que casei muitas vezes - Kim fez todos rirem enquanto limpava algumas lágrimas dos olhos

Fui em direção a kendall que estava extremamente emocionada, me sentei ao lado dela e logo fui tomadx por um abraço longo e cheio de amor

Kendall: você não tem noção do quanto eu te amo

S/N: eu quero passar o resto dos meus dias com você, até o seu aniversário de 100 anos

Kendall: espero viver até lá com você

S/N: relaxa, se não for comigo eu te mato antes dos 70

Kendall: é uma ameaça?

S/N: sim, você tá condenada a passar todos os dias da sua vida do meu lado

Kendall: espero que essa sentença inclua muito sexo

S/N: o melhor de todos

Soltamos o abraço e voltamos a atenção pra Khloe que puxava um brinde em homenagem a kendall. Depois do brinde todos fomos para a pista de dança

S/N: agora eu vou ensinar pra vocês como é ter uma festa com um brasileirx

Ficamos a noite toda na festa, até o dia amanhecer, quando o sol estava nascendo Kendall e eu resolvemos sair com o conversível dela para ver o sol nascer. Okay, a gente tava meio alcoolizado e talvez não deveríamos dirigir mas vamos dar um desconto.

Kendall: porra, o sol da Califórnia é tão lindo

S/N: é o mesmo de todos os outros lugares

Kendall: não é, os outros lugares não tem você e você torna o sol mais bonito

S/N: tem razão

Pov kendall

As vezes quando estou com S/N tenho a sensação de estar drogada, e eu não tô falando de quando a gente fuma maconha ou toma alguma coisa nas festas que também é bom. Mas me sinto drogada pela droga mais forte do mundo, aquela que parece ser o paraíso, espero que essa coisa dure pra sempre, pois verdadeiramente eu não seria boa com abstinência de amor.

Kendall: não vejo a hora de ir pro Brasil amanhã de manhã

S/N: vai ser incrível, você vai ver

Kendall: não tenho dúvidas...

Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora