Kendall Jenner - first discussion

3K 191 34
                                    

Pov Kendall

Chegamos na minha casa em Los Angeles, entrei em casa primeiro deixando a porta aberta para que S/N entrasse depois. Fui direto para o quarto tirando meus sapatos e jogando no closet, tirei meu vestido da Givenchy com certa dificuldade e coloquei uma camiseta que cobria até a metade das minhas pernas; a camiseta era de uma collab que S/N fez com a Lacoste. Fui pra cozinha pegar uma água.

Kendall: Você já tá bebendo de novo?

Kendall: Vai fumar essa coisa lá fora, não quero minha sala com cheiro de maconha

S/N estava sentadx em uma cadeira que não era pequena mas com certeza não era adequada para os seus 1,96 de altura, seus joelhos estavam passando da linha de sua cintura, tinha uma garrafa de vinho no chão entre suas pernas que elx facilmente conseguia pegar por conta dos seus longos e definidos braços.

S/N: Você nunca reclamou disso, porque isso agora?

Kendall: É, mas agora tá me irritando

S/N: Tudo irrita você Kendall

Kendall: E às vezes parece que você faz de tudo pra me irritar mais

S/N: Sério kendall? Eu? Tem certeza? Você deixou todo mundo desconfortável, principalmente sua irmã

Kendall: VOCÊ PASSOU A NOITE TODA FLERTANDO COM A ANASTÁCIA PORRA

S/N me encarou por alguns segundos, juro, aquele olhar fazia eu me sentir como uma doida, mas eu não cedia e mantive a minha postura.

S/N: Vai se foder Kendall, você tá enlouquecendo

Elx disse com o tom mais calmo possível, como se não quisesse conversar, pegou a garrafa do chão, colocou o cigarro entre os dedos e foi em direção ao quintal

Kendall: Pra onde você vai? - Perguntei mas não tive resposta, S/N apenas continuo andando

Kendall: PRA ONDE VOCÊ VAI PORRA?

S/N: EU VOU FUMAR LA FORA KENDALL EU POSSO? OU VOCÊ ACHA QUE VOU FLERTAR COM ALGUÉM LÁ TAMBÉM?

Não respondi e apenas segui com os olhos me jogando no sofá

Pov S/N

Eu realmente não entendo a Kendall as vezes, nunca dei motivos pra ela desconfiar de mim, muito pelo contrário, sempre faço questão de mostrar o quanto a amo, na frente das pessoas eu sempre enalteço ela, inclusive a conversa com a Anastácia que a deixou brava, era sobre ela.
Meu baseado acabou e eu ainda não estava me sentindo tranquilx, foi uma noite tensa. Fomos na casa da Kylie para um jantar, a princípio seria somente eu, kendall, Travis e Kylie, mas quando chegamos lá Anastácia também estava. O jantar até que foi divertido, conversamos bastante e depois de comer eu fui jogar com Travis, eu tenho uma relação muito boa com ele como de irmãos mesmo. Depois de algumas partidas de Fortnite Travis foi buscar algumas bebidas, Anastácia chegou na sala de jogos e começamos a conversar, foi uma conversa tranquila falamos de trabalho, sobre jogos e até sobre Kendall. Mas não foi assim que Kendall interpretou, quando ela viu a gente conversando ela imediatamente me afastou de Anastácia e passou o resto da noite jogando piadinhas pra ela, no caminho de volta pra casa discutimos muito.
Voltei para dentro da casa na intenção de pegar outra garrafa de vinho, Kendall imediatamente entrou na minha frente me impedindo de abrir a geladeira

S/N: Kendall, me dá licença por favor - Falei mantendo a calma

Kendall: Você não vai mais beber S/N, não vai

Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora