Dua Lipa

2.5K 208 40
                                    

Você e Dua eram inseparáveis desde os seus 10 anos de idade, e agora, depois de 14 anos, vocês tinham ainda mais intimidade. Você apresentava alguns de seus amigos para ela, só aqueles que você considerava legais. Ela não gostava que você saísse com nenhuma das amigas dela, mas não era ciúmes afinal foi ela quem te apresentou a Bella Hadid, com quem você namorou por três anos. Ela só não queria ter que ouvir as amigas falando o quão incrível você é. Ela já tinha feito isso uma vez e se arrependeu.

Dua te dava banho sempre que você dava PT, isso nunca foi incômodo ou estranho para vocês. Você ajudava ela a lavar as costas e dividiam a cama do seu quarto quando ela estava em LA ou a cama dela quando você estava em Londres. Vocês não tinham nada além de uma forte amizade, mas todos ao redor não acreditavam nem um pouco.

"Eu duvido" - Oliver gritou indignado.

- É sério - Falei bebendo mais um gole da minha cerveja

Dua: A gente nunca ficou mesmo

Leon: Vocês sabem que ninguém acredita nisso?

- Vocês não precisam acreditar

Alice: Mas já quiseram?

Dua: O que?

Alice: Já quiseram se beijar? Ou sei lá, transar?

Dua: Nunca

Rina: Qual é, nem naqueles momentos que você está morrendo de vontade de transar e não tem ninguém? Tipo eu transaria com você - Falou pra mim

- Eca Rina, te vejo como minha irmã mais nova

Dua: e você É a minha irmã mais nova, não quero saber com quem você transaria - Repreendeu a irmã

Rina: Que seja, mas saibam que todo mundo apoia. Inclusive nossos pais

A festa seguiu, e o clima continuou tranquilo. A gente já tinha se acostumado com todas as pessoas sempre falando o quão bem a gente parecia, implorando pra gente se beijar, e etc.

Todos os nossos amigos foram dormir; o mar estava calmo e a noite era tão linda. Dua e eu conversávamos no deque do barco.

- E ai melhor amiga, vamos dormir?

Dua: Não me chama assim, idiota.

- Desculpa minha vida

Dua: Só desculpo se você me levar nas costas

- As suas ordens princesa - Virei de costas e ela subiu

Dua: E me deixa dormir no seu quarto, não quero dormir sozinha - Falou no meu ouvido.

Andei com ela na minhas costas pelos corredores do iate até o meu quarto.

- Prontinho - Joguei ela na cama - Vou tomar um banho rapidinho

Dua: Vou com você - Me seguiu - Estou exausta

Tomamos banho, lavei as costas dela como sempre, ela lavou meu cabelo.

Tomamos banho, lavei as costas dela como sempre, ela lavou meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora