(Ps eu sei que estou escrevendo muito BlackPink, mas eu queria dizer que isso aqui é uma monarquia, então escrevo e faço o que eu quiser. Beijos.)
-
Mais uma semana de moda finalizada, eu verdadeiramente não aguentava mais meus pés e aguentar mais 5 horas de after não me parecia nem um pouco atrativo.
- Te vejo em casa, Lia. Eu tô exausta - Eu dividia apartamento com a Lia desde que cheguei em Nova York com 18 anos.
Lia: Não, a gente ainda tem o after, vai ser foda.
- Eu sei, mas eu realmente preciso ir, meus pés estão me matando.
Lia: Dez minutos não vão te matar, coloque seus tênis e vamos.
- Eu só vou se eu puder ir descalça.
Lia: De chinelo, pode ser?
- Tá, vai. Só porque você está insistindo pra caralho.
Lia: Eu só insisti uma vez.
- Que seja. - Rimos.
A festa estava lotada, como sempre, com as mulheres mais lindas do mundo. Eu com certeza não ia perder a oportunidade de sair dali direto para a cama de alguém.
Eu estava tentando desenrolar uma boa transa quando Catarina, minha chefe, me puxou pelo braço.
Catarina: Vem. - Me desculpei mentalmente com a garota com quem eu conversava.
- Que porra, eu estava convencendo ela a ir para o meu quarto.
Catarina: Fodasse ela, vou te apresentar a mulher mais linda desse lugar. Sua futura esposa e mãe dos seus filhos.
Catarina me arrastou até a parte mais clara da festa, as pessoas fugiam da bebida e da música alta.
Catarina: Sn, essa é a Jennie. Jennie, essa é a Sn que te falei.
- Você ainda por aí falando de mim? - Sorri. - É um prazer finalmente te conhecer pessoalmente, Jennie.
Jennie: O prazer é meu. - Sorriu com o sorriso e os dentes mais lindos que eu já vi.
...
- Ei, parece que alguém acordou bem animado hoje - Ela beijava meu pescoço.
Jennie e eu já namorávamos há seis meses e estávamos passando alguns dias na Coreia, era um relacionamento normal como qualquer outro, mas manter tudo em segredo era primordial. Nós realmente não queríamos enfrentar o ódio e a homofobia da internet.
Jennie: A gente tem que se divertir quando estamos juntas - Colocou a mão dentro do meu short
- Você é tão boa nisso - Gemi entre os beijos
"O café está pronto" A mãe dela abriu a porta, Jennie pulou pro meu lado e eu rapidamente entrei embaixo das cobertas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionHistórias curtas de mulheres por quem tenho uma queda (ou não). Sem a intenção de ferir ou insultar a imagem de nenhuma da pessoas citadas.