Todo mundo ficou surpreso quando você e Jisoo assumiram o relacionamento. Para ser honesto, vocês não tinham mesmo muito a ver, pelo menos era o que parecia. Você sempre estava nas baladas de Hollywood, saia com uma garota diferente a cada final de semana e tinha uma lista bem grande de polêmicas, enquanto Jisoo era a doce Jisoo que todos conheciam. A frase "os opostos se atraem" caía como uma luva para vocês.
E depois de tantos anos sem namorar ninguém verdadeiramente, você estava loucamente amando Jisoo. Você tinha um lema: "só namorar quando amar de verdade". Isso resultou em três longos anos tentando superar sua ex namorada depois que ela decidiu terminar. Mas agora estava tudo certo, você amava Jisoo mais do que amou sua ex. E se por ela você seria capaz de contar as gotas de uma piscina, por Jisoo você contaria as gotas do oceano. Seria capaz de fazer tudo por ela, inclusive aguentar o ciúme que as pessoas não sabiam que ela tinha e muito.
Jisoo: Vem aqui - Me puxou pelo braço
- O que foi meu amor? - Eu estava com muito álcool no meu sangue o que me fez tropeçar e quase cair em cima dela.
Jisoo: Tem como você parar de agir como se você não tivesse uma namorada? - Fechou a porta atrás da gente
- Do que você tá falando? É uma festinha, eu só estou aproveitando
Jisoo: Dançar quase sem roupa na frente de um monte de gente não é aproveitar
- Eu literalmente só estou sem blusa
Jisoo: Você literalmente tá agindo como uma pessoa solteira
- Mas eu não sou - Tentei dar um beijo e ela virou o rosto - Qual é amor, para com esse ciúmes besta
Jisoo: Besta?
- É Jisoo, é um ciúmes besta pra caralho. Eu só estou me divertindo
Jisoo: Não precisa gritar, eu não gritei com você
- Desculpa - Segurei o rosto dela - É que eu te amo tanto que não sei porque essa cabecinha linda pensa que eu seria capaz de te trocar
Jisoo: Não é sobre você me trocar...
- Então o que é?
Jisoo: Eu só não quero que as pessoas vejam você, vejam o que eu tenho. Nao quero que ninguém te deseje.
- Bom, isso é impossível já que eu sou extremamente atraente.
Jisoo: Paraaa - Falou manhosa - Não fala isso. Eu sinto vontade de matar todo mundo.
- Meu amor - Dei um beijinho na testa dela - Você é tão fofa que não mataria nem uma mosca.
Jisoo: Isso é verdade... - Sorriu fraco
- Mas eu mataria por você... Mataria, viveria e morreria por você
Jisoo: Não precisa matar por mim, só faz uma coisa?
- O que você quiser
Jisoo: Manda todo mundo ir embora. Eu quero ficar com você. Só você e eu
- Considere feito...
Era uma pequena comemoração sem motivo nenhum, ou seja, era apenas um breve motivo pra encher a cara com os nossos amigos. Todos fizeram piada quando eu disse que queria ficar a sós com a minha namorada, mas foram embora sem reclamar.
- E ai? O que quer fazer o resto da noite?
Jisoo: Eu tô muita vontade de comer aquele macarrão que você faz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionHistórias curtas de mulheres por quem tenho uma queda (ou não). Sem a intenção de ferir ou insultar a imagem de nenhuma da pessoas citadas.