Avisos

669 61 14
                                    


Bem-vindos a Beyond Time!

•Todos os eventos retirados dessa obra são inteiramente ficticios

•Todos os eventos desta obra são de minha autoria

•Os personagens não me pertencem, pertencem a obra da autora Mo Xiang Tong Xiu, Mo Dao Zu Shi.

•LongFic!

•Críticas construtivas são muito bem vindas.

•Essa é a quinta fanfic que eu tento escrever e a segunda focada em MDZS, espero que gostem <3

•Estou me esforçando para escrever a fanfic corretamente e que seja boa de se ler.

•A fanfic vai ser WangXian

•A Fanfic fala de vidas passadas e
reencarnação, é um assunto que eu sou completamente facinada e estudo um pouco.

•No caso o que vai contar em peso nessa fanfic são os sentimentos dos personagens e eu espero de coração conseguir transmitir isso.

•Gosto de ser fiel a personalidade dada aos personagens na obra original, no entanto nessa fanfic não vou conseguir ser fiel a isso o tempo todo. Então desde já não esperem por isso.

•Em um resumo rápido e geral sobre isso, processo de reencarnação acontece para que
assuntos não resolvidos no passado, se esclareçam, almas não evoluídas possam evoluir e até mesmo para que as histórias
interrompidas sejam finalizadas, com isso, quero pedir que não se esqueçam dessa informação importante.

ATENÇÃO: A Fanfic também retrata episódios de depressão, ansiedade, síndromes, distúrbios, dependência e vícios de remédios tarja preta, entre outros assuntos sensíveis. Se você for sensível e não se sentir confortável com os conteúdos retratados na fanfic é recomendável que não leia.

•Não seja um leitor fantasma! Sempre que tiver oportunidade, deixe um comentário.

—Autora Hope

Beyond Time Onde histórias criam vida. Descubra agora