E eles viveram felizes para sempre?

144 16 2
                                    


[...]

As várias peças de roupas faziam uma trilha até o banheiro, enquanto sons de gemidos e suspiros podia ser ouvidos do quarto. Wuxian tinha as costas contra o azulejo frio do banheiro, enquanto sentia o corpo do escritor pressionar contra o seu e beijos serem deixados por seu pescoço.

A água morna do chuveiro caia entre ambos os corpos, causando em Wei uma sensação de arrepio enorme, enquanto suas mãos tratavam de maltratar os fios alheios. A excitação era visível em seus corpos, o membro de Wuxian chegava a pulsar só em sentir a língua do escritor passando por seu corpo.

Mesmo um pouco nervoso, afinal, nunca havia feito esse tipo de coisa consciente e aquilo o deixava levemente assustado, consequentemente um pouco travado, o que foi perceptível aos olhos do escritor.

—Se quiser que eu pare, é só pedir... —Disse baixo com cuidado, voltando aos lábios do namorado que negou se agarrando mais ao corpo do Lan, causando um contato entre ambos os membros que fez ambos suspirarem.

—Eu não quero que pare...

Mais uma vez as mãos ao redor da cintura de Wei se apertaram e ele mordeu o lábio inferior em um suspiro, colocando a cabeça para trás e a encostando na parede fria do banheiro enquanto mantinha os olhos fechados para se deliciar com cada toque que Wangji deixava por seu corpo.

Os beijos voltaram novamente, mas dessa vez descendo por todo o seu corpo, enquanto ele sentia o desejo crescer ainda mais e seu pau pulsar em excitação e falta de contato, estava completamente duro e o culpado era Lan Wangji.

Sentiu as mãos do escritor por suas coxas e suspirou assim que elas o apertaram com força e desejo, Wangji estava de joelhos e colocou uma das pernas de Wei passadas por seu ombro, beijando e mordendo a parte interna da coxa do rapaz, que se contorceu levemente soltando alguns gemidos desesperados, como se tivesse sendo torturado pelos movimentos lentos do outro.

O que, divertia o Lan secretamente. Ele subiu com os lábios até o membro do rapaz que se encontrava ofegante entre gemidos curtos e assim que Wuxian sentiu seu membro ser envolvido pela mão quente de Wangji, mais um gemido foi solto.

—Assim vai me matar, Lan Zhan, não seja tão mau... —Disse baixo entre o gemido, tentando ser coerente com o que dizia, o nervosismo inicial já havia ido embora, agora só o que tinha no corpo de Wei era desejo.

Desejo pelo homem que estava com a boca no meio de suas pernas lhe fazendo quase delirar. Wuxian sentiu Wangji descer com os estímulos um pouco mais enquanto as mãos deste tratava de afastar um pouco as poupas de sua bunda, fazendo com que ele sem pensar muito apenas levasse uma das mãos até os fios escuros do namorado, os puxando com força.

—Lan Zhan... —Foi só o que conseguiu dizer, seguido de um gemido alto assim que a língua quente do escritor passou por sua entrada lhe causando um arrepio que nem ele mesmo conseguia entender.

Wuxian ainda com as mãos nos fios escuros do escritor, continuou os puxando com força enquanto não poupava esforços com os gemidos ao ser chupado daquela forma, Wangji apertava com forças as coxas do rapaz enquanto o explorava de tal forma tão íntima e a cada puxão que recebia em seus cabelos ele apertava cada vez mais as coxas do rapaz.

Ao se afastar recebeu uma resposta negativa de Wei, tal resposta que o fez Wangji sorri, enquanto se levantava. O Lan pegou Wuxian no colo levando-o até o balcão de mármore da pia e o colocando sentado lá.

Wuxian estava vermelho, sentia como se suas bochechas arderem de tão vermelhas, mas estava se sentindo tão bem, que apenas puxou o namorado para um beijo intenso, brincando com a língua na boca dele e ao se afastar depois de um tempo, ofegante ele falou ainda perto dos lábios do rapaz:

Beyond Time Onde histórias criam vida. Descubra agora