Eu espero morrer primeiro

88 9 2
                                    

!Atenção!
Conteudo sensível a baixo,
Se for sensível a esse tipo de conteúdo, não leia


Já havia se passado uma semana desde que Wei Wuxian havia sumido, e Wangji não conseguia parar quieto, já havia acionado as unidades de policias de quase todas as cidades, no entanto nada de encontrarem seu esposo e aquilo já estava se tornando quase que agonizante para o escritor, principalmente quando os sonhos pararam de lhe atormentar toda vez que ele acabava caindo no sono sem querer.

Algo havia acontecido com Wei Ying e ele podia sentir, e a impotência de não poder fazer nada por seu amado o consumia cada vez mais silenciosamente em seu interior, o matando a cada segundo em que ele não tinha notícias de Wei e Yuan.

...

Quando mais uma semana se passou e tudo parecia igual, Wangji não conseguiu mais controlar a sua rotineira calma, a dias ele não conseguia dormir, mal comia, ou, sequer bebia água, ele apenas queria saber onde estava Wuxian e Yuan; a agonia de não saber onde estavam o consumia a cada dia e ele não conseguia mais aguentar.

Ao explodir com um dos investigadores do caso, quem o ajudou a se acalmar e o levou para o quarto foi Song Lan que estava tão abalado como qualquer outro com todas as coisas que aconteceram.

­— Você precisa manter a calma, Wangji! Eles vão encontra o Wuxian e o Yuan é só questão de tempo.

—Eu estou mantendo a calma desde o dia em que Wei Ying sumiu e que Zixuan e Yanli morreram. — Disse o escritor em um suspiro cansado.

Seu peito doía em saudade, em angustia, mas ele não conseguia chorar estava tão cansado, mas não conseguia descansar, simplesmente não conseguia que seu corpo aliviasse nada do que sentia naquele momento de nenhuma forma.

—Eu sei meu amigo, mas não podemos fazer nada por agora a não ser esperar... — A resposta de Song Lan veio esmagada também pela dor de não saber como o rapaz e seu filho estavam.

E em imaginar que eles chegaram na vida daquele escritor de forma tão inusitada, pensamento esse que acabou fazendo o moreno rir, o que não foi bem visto pelo Lan e antes que ele o repreendesse Song Lan se desculpou prontamente.

—É só que... Lembra de quando eles chegaram? Parece que faz tanto tempo... — Comentou se sentando do lado do amigo enquanto ao mesmo tempo se lembrava de Jin Zixuan. — Nos acostumamos tanto com a presença deles que... Acabamos não parando para pensar que quando forem embora, vão deixar uma grande bagunça...

—Eu me sinto no olho do furacão sem eles... Assim como me senti ao perder os meus pais. — Os olhos de Wangji pela primeira vez naquelas semanas se encheram de lagrimas e ele não lutou contra aquilo. — Eu pensava que estava bem melhor sozinho, depois que perdi meus pais e após sofrer os maus-tratos do meu tio e do meu irmão, mas vocês apareceram assim que sai da casa deles, me mostrando que ainda existiam pessoas a qual eu poderia confiar e em seguia Wei Ying apareceu, me mostrando que ainda existia uma pessoa a qual eu podia amar.

Wangji não lutava com as lagrimas que saiam de seus olhos ele apenas as deixavam cair uma sobre a outra lentamente enquanto o amigo lhe dava algumas batidinhas nas costas também deixando algumas lágrimas escaparem.

—Nós vamos conseguir encontra-los, eu sei que vamos.

E após isso, eles trocaram um abraço apertado e cumplice entre amigos antes de ouvirem algumas batidas na porta do quarto e uma senhora completamente de roxo entrar apoiada em sua bengala de cobra adornada de jade verdes em uma mão, enquanto na outra trazia uma bandeja de chá.

Beyond Time Onde histórias criam vida. Descubra agora