NOTAS DO AUTOR

71 5 0
                                    


Bom, oi gente! Meu deus... eu nem sei por onde começar, finalmente finalizei Beyond Time e não dá nem pra acreditar, primeiro por ser essa fanfic que eu tinha muitos planos pra ela no começo do ano e por conta de problemas em off eu acabei não colocando nem metade deles aqui, mas eu tinha um sentimento de dever, eu queria finalizar ela.

E não acredito que finalizei também por ser a minha segunda fanfic que consigo finalizar, confesso que essa demorou um pouco mais que a outra, mas ainda sim! Finalizei!

Gostaria de agradecer quem acompanhou a fanfic até aqui mesmo com o fato de ela ser sad fic e não ter um final feliz propriamente dito, mas fico feliz em saber que mesmo assim alguns de vocês ainda a acompanharam, eram um sonho antigo escrever uma fanfic, abordando todos esses assuntos e principalmente trazendo esse lado mais místico, por mais que eu não consegui retratar muito bem, já que perdi todo o meu progresso por conta que o note antigo pifou :')

Gostaria de alertar que sim problemas da mente são sérios, e qualquer tipo de abuso também! Se estiver passando por algo desse tipo entenda que você não está sozinho e que existem números para qual você pode ligar para denunciar e números para qual você pode ligar para buscar apoio.

Entendo completamente aqueles que deixaram de ler por encontrar gatilhos e não se sentirem confortáveis em ler e espero que vocês tenham procurado por ajuda, não foi fácil para mim também escrever, encontrei gatilhos em várias partes escrevendo também por isso a demora para escrever, no entanto, não queria abandonar, nem muito menos apagar a fic, por isso juntei forças e continuei escrevendo até finalizar ela e aqui estamos!

Com esse final, quer dizer sim que vamos ter continuação, só que em outra fanfic! Que eu ainda vou desenvolver ela e pensar nos detalhes com calma, como eu disse, essa nova fanfic não vai ser sad, mas vai ter aquele drama que é necessário em todo enredo, quando eu tiver pelo menos uns 20% dela pronta, eu começo a divulgar, nome, capa, etc, mas por enquanto se contentem apenas com o final de BT e com o meu muito obrigado de todo o meu coração pelos comentários sempre, pelo apoio dos que ficaram, mesmo com a minha demora para atualizar, ainda assim conseguimos muito mais do que eu imaginava para essa fanfic.

Vocês são incríveis e é o que fazem uma fanfic, ser uma fanfic, um livro, ser um livro e um autor, ser um autor, não seriamos nada sem vocês, por isso mais uma vez muito obrigada e até as próximas obras!

Um feliz natal um tiquinho atrasado e boas festas de ano novo para todos! <3

Me acompanhem nas minhas redes vizinhas para mais informações sobre a próxima fanfic!
Tiktok: @iimhope
Instagram e threads: @iiimhope


—Hope

Beyond Time Onde histórias criam vida. Descubra agora