Atenção: O capítulo contem cenas de traição. Se for um gatilho, não leia.
No final do capítulo vai ter algumas explicações, então não deixem de ler.
[...]
—Ele vai ficar no antigo quitinete que era alugado para o A-Xian —Disse Yanli, ainda com um sorriso simpático nos lábios.
GuangYao após os poucos segundos parado ele finalmente teve um choque de realidade, tentando voltar a agir normalmente como se o episódio mais cedo e tudo o que estava sentindo, não fossem nada.
—Ah, isso é ótimo, seja muito bem-vindo. Espero que se dê bem com o trabalho. —Ele então se aproximou aos poucos para poder cumprimentar o seu mais novo colega de trabalho.
Xichen sorriu simpático agradecendo e o cumprimentando de volta, sem tocar no assunto do que acontecerá antes, pôr fim a chefe Yanli começou a dar as ordens, já que o fluxo de clientes começava a chegar.
Por incrível que pareça, mesmo tendo uma primeira impressão uma do outro bem esquisita e confusa, ambos acabaram se dando muito bem no trabalho, descobrindo coisas em comum e quando o final do dia chegou que o expediente finalmente teve o seu fim, eles pareciam mais próximos do que grandes amigos de infância ou até mesmo irmãos.
—Nossa...Nem parece que vocês se conheceram hoje. —Disse a mais velha enquanto fechava a lanchonete, vendo os dois conversando e rindo.
—Até eu estou impressionado, A-Li.
Os três riram por mais um pouco, até que Yanli se despediu dos dois saindo apressada, afinal ela ainda iria passar em casa para poder se arrumar, já que teria um jantar.
—Bom... Te vejo amanhã, tenha uma boa noite. —Finalizou A-Yao.
Xichen sorriu para o rapaz mais baixo e mais novo, desejando a ele também uma boa noite, finalizando com um aceno de mão. Por fim cada um fazendo um rumo diferente.
[...]
Era por volta de uma seis e meia da noite, Xiao Xingchen se encontrava em uma das lojas de conveniência que ficava na rua perto de seu apartamento, estava fazendo as compras da semanas, já havia comprado bastante coisa e tudo o que precisava, faltava apenas o molho favorito de Xue Yang.
Quando trocou de corredor, justamente para pegar ele, viu que só tinha um e sorriu aliviado, afinal não iria ter que sair por aí atrás dele em outras lojas de conveniência próximas.
Se aproximou para pegar, no entanto vendo toda a sua esperança indo embora assim que outro rapaz pegou o vidro de molho antes dele.
—Aí droga... —Expressou sua frustração alto demais, tão alto que o rapaz se virou olhando-o e ambos acabaram se surpreendendo.
—Xingchen...
—Ah, Boa noite, Song Lan.
Xingchen não pode evitar de sentir seu coração acelerar apenas com as poucas palavras trocadas e seu estômago revirar em uma leve ansiedade.
—Sinto muito, você ia pegar o molho.
—É eu ia, mas não se preocupe, hoje não foi o meu dia, eu procuro em outra loja depois.
Eles trocaram sorrisos e acabaram ficando em silêncio por alguns segundos.
—Eu... gostaria de chamar você para tomar um café, qualquer dia, se não for incômodo.
—Não é mesmo, aqui... —Ele logo tirou o celular do bolso. —Me passa o seu número.
Eles então trataram de trocar os números, e depois de mais um pouco de conversa, sobre o que eles tinham em comum até o momento, no caso Wuxian, se despediram e Xingchen voltou para o apartamento depois de passar e pagar as compras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Time
FanficDepois de acabar com os planos de Mang Yao, Wei Wuxian e Lan Wangji se casaram conseguindo em fim alguns dias e meses de paz de muito amor também. Mas como nem tudo são flores o mundo da cultivação começou a ser ameaçado novamente e como o casal de...