Você não tem culpa de não me amar

125 12 3
                                    


As semanas se passaram um pouco mais corridas do que o normal, para Wuxian e Wangji, já que eles tinham uma estreia e um casamento para organizar, eles revezavam entre reuniões com Nie Mingjue e escolhas de roupas e decorações em casa.

Aos olhos de Wangji Wuxian parecia melhor a cada dia, as crises foram diminuindo, os remédios aos poucos deixados de lado, no entanto algo ainda preocupava Wuxian, algo que ele não contará ao futuro marido.

—Está tenso. —Disse Wangji, ao abraçar Wei por trás e deixar um beijo em seu pescoço.

Eles estavam passando um dia apenas dos dois no Jingshi, haviam fugido na verdade de todos aqueles preparativos cansativos que Jiang Cheng, Jin Zixuan e Song Lan faziam questão de atormenta-los.

—Não é nada...

—Wei Ying.

—O que? Estou falando sério, Lan Zhan... —Eles se entreolharam e com um suspiro de derrota, Wuxian se afastou para então contar ao noivo uma meia verdade.

—É o livro... Como vou explicar para o Xue Yang? Provavelmente ele me odeie depois... —Passou a mão pelos cabelos longos deixando-os um pouco bagunçados.

—Conte a verdade. —Sugeriu Wangji. —Eu acredito em você, ele também vai.

Wuxian olhou Wangji apaixonado, junto de um sorriso bobo nos lábios, viu ele se aproximar não demorando a deixar um selar em seus lábios.

—Eu amo tanto você. —Disse de olhos fechados assim que os lábios de Wangji deixaram os seus.

—Hm... —Wangji sorriu deixando mais beijos nos lábios do namorado.

—Me deixa roubar três livros antes da estreia?

—E o que eu ganharia com isso?

—O que você quiser, meu marido. —A voz de Wuxian saiu em um sussurro ao sentir as mãos grandes de Wangji apertarem sua cintura.

Sem dizer mais nada, eles caminharam até a cama do Jingshi trocando alguns beijos mais acalorados.

[...]

No pequeno apartamento do centro da cidade, o trisal terminava de assistir a um filme de terror —filme escolhido por Xue Yang — a relação deles havia melhorado bastante com o passar daqueles meses e em determinado momento daquela semana, onde eles tiraram para ajudar os amigos com tantos preparativos, Xue percebeu o quanto amava aqueles dois.

—Como você consegue assistir a um filme desses e comer, A-Yang? —Quem disse foi Song Lan, que olhava o namorado horrorizado.

Xingchen estava deitado entre os dois, já havia se entregue ao sono a muito tempo, os dias no hospital estavam difíceis e quando ele chegava em casa, ainda precisava dar todo amor e carinho para ambos os namorados.

Claro que para o rapaz não era uma obrigação, ele amava os dois rapazes e demonstrar isso a eles nunca era demais, mas as vezes, como naquele dia da semana, ele apenas desabava em sono profundo de tão cansado.

—O que? É só um filme A-Lan! E eu estava morrendo de fome, hoje o dia foi bem corrido.

Realmente, Xue Yang não havia mentido, além do trabalho na clínica ele foi ajudar Wuxian com os preparativos do casamento. O amigo estava com os nervos à flor da pele e precisava dos amigos para acalma-lo um pouco, por conta disso Xue teve até mesmo que fechar a clínica veterinária mais cedo.

—Macarrão instantâneo não é saudável.

—Estava com preguiça de cozinhar, hoje.

—Poderia ter pedido para que eu fizesse algo...

Beyond Time Onde histórias criam vida. Descubra agora