ATENÇÃO: Uma parte do capítulo de hoje tem conteúdo sensível de abuso psicológico em relacionamento, então por favor se for sensível a esse tipo de conteúdo, pule.
E as notas finais são importantes, por favor leia.
| | | | | |
Ao chegar na casa do escritor, Wei Wuxian respirou fundo, repetindo em sua cabeça tudo o que havia ensaiado para falar com ele em relação a proposta que fora feita no sábado, após isso ele enfim bateu na porta, se sentindo cada vez mais ansioso com a demora.
Após alguns minutos as portas grandes da entrada se abriram, revelando delas o rapaz a qual Wuxian havia simpatizado. Song Lan o cumprimentou em seguida pedindo para que ele o seguisse, durante o caminho, Wei acabou se sentindo levemente tonto.
A decoração de todo o interior do jardim da mansão do escritor além de muito bonita lhe dava uma sensação estranha, sensação como se já estivesse ali em algum momento. No entanto ele tentou ignorar e apenas continuou seguindo o rapaz até dentro da casa, que continuava enorme, e após andar mais um pouco, eles então chegaram até a porta do escritório de Wangji, que era guardada por um Jiang Cheng de óculos escuros.
—Passaram a noite? —Perguntou o rapaz completamente de preto que, olhava o outro completamente destruído.
—Desde as quatro da madrugada... —Falou em um suspiro derrotado. —Não acho que seja uma boa ideia, visitas agora.
Disse o Jiang olhando, Wei Wuxian de cima a baixo e por mais que ele estivesse de óculos escuros, Wei pode sentir o seu olhar lhe cortando dos pés a cabeça, fazendo seu corpo inteiro gelar em nervosismo ao ser observado — ele não gostava nada disso.
—Deixa eu ver se consigo, não acho justo mandarmos o garoto embora assim.
—A-Ah, o que? Não precisam se incomodar com isso, se ele não pode falar agora, não tem problema, eu volto em outra hora. — Se intrometeu Wuxian, na conversa dos dois que voltaram suas atenção a ele.
Porem sem tempo para que houvesse mais algum diálogo, as portas de correr do escritório se abriram e no meio delas estava Lan Wangji, completamente descabelado, com os olhos roxos e que quase nem se aguentava em pé, no entanto ele não disse nada aos amigos apenas saiu, pegando Wuxian pelo braço e fazendo-o entrar, sem muita cerimônia no local.
E as portas se fecharam em seguida...
[...]
Pela manhã naquele dia Xingchen decidiu ficar em casa e não ir se encontrar com os amigos na lanchonete como era de costume, ele ainda estava mal pela discussão que teve com Xue Yang no final de semana e durante aquele dia antes de ir trabalhar ele iria fazer um detox do moreno.
Pelo menos era o que ele pensava, antes de ir atender a porta pensando que eram as compras que ele havia feito por aplicativo para o café da manhã e dando de cara com Xue Yang.
—Xiao Xingchen não faz assim, vamos conversar, você passou o final de semana me ignorando de todas as formas possíveis! —Disse Xue assim que Xingchen tentou fechar a porta e ele o impediu, fazendo força para que ele não a fechasse em sua cara.
—Eu não quero conversar agora, tem como entender?
—Não! Não tem como entender! —Após reunir todas as forças que tinha Xue Yang empurrou a porta, fazendo ela se abrir e Xingchen acabar dando alguns passos para trás por conta disso. —Porque está fazendo isso comigo por causa de um estranho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Time
FanfictionDepois de acabar com os planos de Mang Yao, Wei Wuxian e Lan Wangji se casaram conseguindo em fim alguns dias e meses de paz de muito amor também. Mas como nem tudo são flores o mundo da cultivação começou a ser ameaçado novamente e como o casal de...