Nossa história

117 10 5
                                    


Mais um mês havia se passado após a viajem para Lanling, Wangji e Wuxian então se focaram em colocar em páginas cada acontecimento dos sonhos, que agora já não os atormentavam, Wuxian quem ditava tudo para seu namorado e entre uma crise de ansiedade e outra eles viviam bem. Wuxian continuava o tratamento com a psicóloga, no entanto não chegou a comentar sobre suas vidas passadas, com medo de acabar sendo internado na ala psiquiátrica.

Olhar para Yanli sem chorar, foi difícil por varias semanas, assim como para quase todos no seu circulo de amizades, o único a qual ele não sentiu isso foi Wen Chao e A-Yao, mesmo vendo os esforços dos rapazes em fazerem diferente, ele acabou se afastando um pouco de ambos.

Sua mente as vezes ficava muito confusa, as vezes até mesmo difícil de suportar. Outro a qual ele acabou se afastando foi Xue Yang, ele sabia que não podia fazer isso com seus amigos, principalmente ele, sabia que não podia os julgar pelas vidas que viveram, aquela era uma nova vida, mas ainda sim era bastante difícil para um Wuxian sozinho.

...

—Façam a estreia do volume dois do livro de vocês, no book café que eu trabalho, por favor. —Implorou Huaisang ao casal, em uma tarde de domingo que eles tiraram para fazer um piquenique com todos os amigos no imenso jardim da mansão Lan.

—Vou pensar no seu caso, Nie. —Disse Wuxian, rindo ao escutar o amigo dizer "não estou pedindo a você e sim ao Wangji" no entanto foi logo respondido pelo mesmo com um "Wei Ying, é quem manda".

Todos os outros estavam rindo também, do pobre Nie que reclamava com todo um drama digno de novela. Yuan e Jingyi brincava com os coelhos, enquanto Wei os observava de longe.

—Sabe... —quem começou foi Yanli e todas as atenções foram para a morena que se recostava no namorado. —Eu e Zixuan temos uma novidade para contar...Pode parecer um pouco rápido, mas...

—Vamos nos casar! —Zixuan quem continuou pela namorada, ou, agora as vistas de todos, noiva, vendo as bochechas da jovem ficarem vermelhas.

Huaisang e Jiang Cheng se engasgaram com o suco, enquanto, Song Lan, Xiao Xingchen e Xue Yang enchiam o casal de felicitações e perguntas. Lan Xichen e A-Yao estavam em choque assim como Wuxian e Wangji.

—A-Li...Eu fico tão feliz por você... —Wei, foi o primeiro a sair de seu transe e ir abraçar a amiga e irmã com um abraço apertado, abraço esse que sempre que tinha oportunidade dava na Jiang mais velha. —Por vocês na verdade... A-Li é como uma irmã para mim, Zixuan, então por favor cuide dela e a faça muito feliz...

Wuxian pediu dessa ver olhando o moreno com suas roupas em tons pasteis, ele sabia que Zixuan faria sua irmã feliz, mas não custava nada alerta-lo.

—Não se preocupe, Wei Wuxian, eu a amo, como nunca amei ninguém.

—Eu sou o único encalhado dessa roda, vou é embora, não é inveja Yanli, juro. —Quem soltou foi Huaisang, enquanto os outros riam.

—Bom, o Jiang Cheng ainda é um tiozão encalhado. —Song Lan provocou.

—Cala a boca, antes que eu cale por você. —Disse o de cabelos presos enquanto cruzava os braços com a sua cara de poucos amigos.

—Encalhado porque quer... —Quem soltou dessa vez foi Wuxian enquanto tomava o seu suco como quem não havia dito nada.

Jiang Cheng apenas revirou os olhos, se levantando enquanto dizia que ia ver como as crianças estavam já que os pequenos tinham corrido para a parte detrás da casa, onde ficava o Jingshi de Wangji.

—Acho que...Ele vai precisar de ajuda com os garotos, porque não vai lá, Xichen? —Wuxian continuou, descarado como nunca havia sido naquela sua vida.

Beyond Time Onde histórias criam vida. Descubra agora