70- Transfiguração

166 20 38
                                    

Quando se tem um plano bem definido e convicção para colocar o plano em prática não se deve esperar muito, confiança nem sempre é um estado alcançado, em muitos casos ela é apenas um estado momentâneo, e nós não iríamos esperar essa confiança se esvair. Charlie foi para o seu escritório, enquanto isso nós nos reunimos na biblioteca, nós esparramamos sentados no chão. Peter foi até uma prateleira de livros, nele havia pesados volumes encapados em couro negro. Meu primo passou suas mãos pelas bordas dos livros e rapidamente voltou segurando um pesado volume para nossa reunião improvisada. Ele pôs o livro no chão, espiei seu nome na capa e li: Transformações físicas, conceitos e diferenças.

Tyler tocou a capa do livro _Existe mais de uma forma de mudar a forma física?

_Sim _falou Peter _há como apenas criar a ilusão da mudança, há como realizar a transformação definitiva e também há a transfiguração que é uma transformação reversível, sua reversão pode ser feita de maneira automática, que é quando o feitiço perde a força com o tempo e se esvai, ou pode ser feita por meio de uma quebra de feitiço, realizada por uma mística ou feiticeira depois.

Tyler riu _Se houvesse isso em nosso mundo os cirurgiões plásticos passariam fome!

Eu sorri de volta _Ou eu poderia ficar rica sendo a única cirurgiã capaz de fazer mágica em suas pacientes!

_Literalmente fazer mágica _sorriu Tyler.

Natasha revirou os olhos _parem com esse papo namoradinhos fofos e vamos nos concentrar!

Caios olhou a ruiva e fechou a cara _Namoradinhos? _me encarou em seguida como se pedisse uma explicação, eu fiquei vermelha imediatamente.

Peter riu da expressão do guerreiro _não Caios, o Montreal ainda não conseguiu esse feito, os Sullivan são difíceis.

Natasha cutucou Peter _Você ainda não teve tempo de se provar como difícil Peter, nunca houve ninguém interessada em você!

Essa foi a minha vez de rir, como Natasha poderia ser tão sincera em alguns momentos e tão cínica em outros? _A ruiva fez uma careta mal criada para mim.

Clara falou timidamente _Eu tenho certeza que qualquer uma ficaria muito feliz em ter o Peter como namorado! _a letrada levou a mão até o braço do Peter, tocando sua mão levemente no bíceps do garoto, instantaneamente a menina ficou vermelha.

Peter com a maior cara de inocência do mundo sorriu para a garota _Obrigada Clara _o letrado puxou a garota para si a abraçando _você que é muito gentil _deu um beijo na cabeça da menina da mesma forma que fazia comigo.

Clara se tingiu de um forte tom carmesim, acho que meu primo quase a causou um ataque.

Tyler olhou para Peter pasmo _Eu não vou fazer nenhum comentário para não correr o risco de ser acusado como insensível.

Natasha olhava Peter irritada _vamos logo ao que interessa!

Peter abriu o pesado volume sobre o tapete, ele foleou as páginas de papel poroso e grosso até chegar a uma que nos interessava _Aqui está _disse ele _para realizar um feitiço de transfiguração precisamos preparar um ritual de energia _apontou para algumas imagens pintadas no volume _precisamos de uma pedra de água para dar fluidez a energia, de uma pedra de fogo para dar força, de uma pedra da Lua para proteger o transfigurado da mistura de energias que irá o envolver, por fim precisamos de um talismã de obsidiana para conseguir misturar as energias na medida certa. Por fim precisamos de um vestígio de DNA da pessoa que o transfigurado assumirá a forma.

_Temos tudo isso? _perguntou Felícia.

_Mas é claro _falou Norman _Mestre Charlie tem inúmeros materiais em sua coleção particular!

A Ordem Da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora