Maraisa
Hoje eu tenho uma reunião com a minha equipe sobre os shows, antes de ir ao encontro da minha equipe vou até o escritório do meu marido.
Maraisa: Amor, eu já estou indo
Wendell: Ok, tchau meu amor (selinho)
Logo após avisar ao meu marido que estou indo para a reunião, indo pego meu carro e vou para a casa da Maiara onde será a reunião, ao chegar aperto a campainha e logo em seguida a Maiara abre a porta para mim.
Maiara: Aí que saudade que eu tava de você irmã. (Fala abraçando a Maraisa)
Maraisa: Eu também tava morrendo de saudade balala.(fala e em seguida desfaz o abraço)
Eu entrei na casa da Maiara, comprimento a todos e logo damos início a reunião.
Danilo
E mais uma vez o cheiro do bolo de cenoura da minha mãe me desperta por isso que eu amo morar com a minha mãe KKKK, em quatro dias eu estou voltando para o Brasil eu recebi uma proposta incrível do SBT vou apresentar um programa só meu, claro que eu aceitei não pensei duas vezes, agora sim vou poder dar uma vida bem melhor para a minha mãe, não que ela já não tenha mas agora sim vou poder dar para ela tudo que ela sempre sonhou o meu salário é muito bom aqui em Portugal eu e minha mãe podemos viver tranquilamente mas eu quero poder dar mais para a minha mãe.
Danilo: Bom dia para a mulher mais linda desse mundo ( deposita um beijo na testa de sua mãe)
Guiomar: Bom dia meu filho, fiz o seu bolo favorito
Danilo: Obrigada mãe, mais antes de tudo eu preciso lhe dar uma notícia, sente-se aqui
Guiomar: Lá vem você, oque você aprontou dessa vez em meu filho? (Diz e logo senta em uma cadeira)
Danilo: Calma mãe eu não sou mais um adolescente, é uma notícia boa (diz sorridente)
Guiomar: Se é boa então...(pensa) você vai me dar um NETO!!! (Diz feliz)
Danilo sorri do que sua mãe acaba de falar e diz. Danilo: Não mãe você não vai ganhar um neto, mas eu vou trabalhar pro SBT (Diz feliz).
Guiomar: MEU FILHO SÉRIO? PARABÉNS MEU FILHO QUE FELICIDADE!! (se levanta para abraçar seu filho)
Danilo: Sério, agora sim mãe vou poder dar para a senhora tudo do bom e do melhor
Guiomar: Mais filho eu já tenho tudo do bom e do melhor olha só onde agente mora (desfaz o abraço)
Danilo: Eu sei mãe mas você merece muito mais que isso
Continua...
Eai pessoal vocês gostaram? Se sim deixe o seu comentário sobre o que achou e se não gostou também 😅 não esqueçam de deixar uma estrelinha para me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor do passado (Primeira Temporada)
FanfictionDanilo e Maraisa tiveram um romance durante a adolescência mas Danilo e sua mãe tiveram que se mudar para Portugal por alguns problemas, mas depois de alguns anos eles se reencontram...