capítulo 23

263 36 2
                                    

(capítulo não revisado)

Danilo

A Maraisa é uma mulher incrível, essa foi a melhor noite de toda a minha vida, mas tô muito preocupado, o Wendell me ameaçou por ligação, não queria contar para a Maraisa, me partiria o coração vê-la triste ou preocupada.

Eu acordei bem cedo tomei um banho e fui até o quarto da Maiara, para minha sorte ela já estava acordada.

Maiara: aconteceu alguma coisa cunhado?- diz sentando na cama.

Danilo: aconteceu sim, eu não queria contar isso para a Maraisa sabe, então vim contar para você primeiro.

Maiara: agora você me deixou preocupada Danilo, o que aconteceu?

Danilo: O Wendell me ameaçou por ligação.

Maiara: O QUE?! Meu Deus Danilo, agora eu entendo o porquê de você não querer contar para minha irmã, ela vai ficar muito preocupada.

Danilo: Eu não gosto de vê-la preocupada, mas eu não posso esconder isso dela.

Maiara: realmente, nós vamos arrumar um jeito de falar sobre isso com ela viu Dan? Não se preocupe.

Danilo: obrigada cunhada, agora vamos acordar a nossa princesa para podermos tomar café.

Maiara: VAMOS!-diz animada fazendo com que Danilo sorria.

Continua...

O último da noite, esse Wendell é uma praga né?! Até amanhã meus amores tenham uma ótima noite.💗

Até o próximo capítulo.❤️

Amor do passado (Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora