(Capitulo não revisado)Maraisa
Eu transbordei de tanta felicidade, finalmente irei ser feliz ao lado do grande amor da minha vida.
O clima acabou esquentando e quando percebi eu já estava sentada no colo de Danilo, esse homem sabe como me deixar completamente louca, eu não perdi tempo e já fui logo o deixando apenas de cueca, ele me beijava loucamente, ele me tirou de cima dele e logo me deitou na cama, tirou meu sutiã e com uma mão massageava um dos meus seios e a outra aperta minha cintura, nosso beijo ficava cada vez mais intenso, ele parou o beijo e, começou a depositar beijos sobre todo o meu corpo até chegar no elástico da minha calcinha, com os dentes ele me despiu, em seguida voltou a me beijar, ele penetrou seus dedos em mim que intensificou ainda mais nosso beijo.Maraisa: Danilo, eu vou gozar-diz se contorcendo entre gemidos.
Quando eu disse que estava preste a gozar ele tira os dedos me deixando super irritada.
Maraisa: Amoor, é sério isso?-diz brava.
Danilo: Calma meu amor, o melhor está por vir.
Após dizer isso ele me penetrou sem dó nem piedade, ele foi acelerando as estocadas e em nem um momento ele parava de me beijar, parava o beijo só quando ficamos sem ar indo dar beijos em meu pescoço mas logo voltava a me beijar.
Maraisa: eu te amo Danilo-diz entre gemidos.
Danilo: eu te amo Maraisa-diz entre gemidos.Trocamos palavras de amor e em seguida chegamos ao ápice juntos, eu já imagina que Danilo fosse bom de cama, mas não imaginava que fosse tão bom assim, ele deitou do meu lado e me puxou para deitar sobre seu peito, ficamos ali trocando carícias.
Após um tempo fui até o banheiro e enchi a banheira para tomarmos banho, claro que lá nos amamos novamente, esse homem me deixa completamente louca.
Continua...
Quem é vivo sempre aparece né? KKKK, gente não sou muito boa em escrever esses capítulos mais caliente, espero que não tenha ficado tão ruim assim em, fiquei sumida por bastante tempo por esse motivo, tenho medo de postar um capítulo que talvez vocês não gostem, quero sempre trazer o melhor para vocês, espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo.💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor do passado (Primeira Temporada)
FanficDanilo e Maraisa tiveram um romance durante a adolescência mas Danilo e sua mãe tiveram que se mudar para Portugal por alguns problemas, mas depois de alguns anos eles se reencontram...