capitulo 8

485 48 8
                                    

(capitulo não revisado)

                             Boa leitura!😘

Maraisa

Eu estava conversando com Maiara, e logo escuto o som da campainha tocar, então eu e minha irmã vamos até a parte de fora da nossa casa, era o Danilo ele estava tão lindo ele vestia uma camisa de mangas pretas junto de uma bermuda jeans, quando éramos adolescentes ele sempre usava roupas assim, e ele ficava lindo e ainda fica mais do que ele já é, ele nos elogio e ficamos conversando por alguns segundos até que ele nos convida para entrar em seu carro, eu sentei no banco ao lado dele e Maiara sentou no de traz Danilo logo da partida em seu carro, eu estava muito ansiosa para ver a tia Guiomar ela era como uma segunda mãe para mim sempre cuidou de mim e da Maiara como se fossemos suas filhas.

Santo André/SP

                   15:00pm

Maraisa

Assim que chegamos Danilo estacionou seu carro e guiou eu e Maiara para a casa da tia Guiomar nos entramos e a tia Guiomar olho para nós.

Guiomar: Minhas meninas!-Diz andando ligeiramente e um pouco assustada, indo até às gêmeas.

Maraisa: Tia Guiomar que linda a senhora está-Diz abraçando Guiomar.

Maiara: Tia Guiomar a senhora tá gata em-diz e logo abraça Guiomar.

Guiomar: Vocês que estão lindas, que saudade que eu estava de vocês-Diz um pouco emocionada.

Danilo: E eu aqui em?-Diz fingindo está chateado.

Guiomar: O meu filho também tava morrendo de saudade de você-diz abraçando Danilo.

Maraisa: Larga de ser ciumento "homi"-Diz rindo.

Maiara: Perdeu play boy agora a tia Guiomar é nossa-diz brincalhona.

**Algumas horas depois**

Maraisa

Nós comemos bolo de cenoura que a tia Guiomar fez juro que saudade que eu tava dos bolos que ela faz, ficamos conversando sobre diversos assuntos, até que escuto meu celular tocar peço licença e vou atender.

*Ligação on*

Maraisa📱: Alô?

Xxx📱: Você vai se arrepender Maraisa!

Maraisa📱: Alô? Quem é?

Xxx: Já esqueceu de mim amorzinho

Maraisa📱: Wendell, sério parou com a palhaçada

Xxx📱: Oque você anda fazendo com esse tal de Danilo em? Eu não quero te ver com homem nenhum Maraisa você ainda está casada comigo não faça coisas que possa se arrepender.

Maraisa📱: Escuta aqui! Eu não te devo nenhuma satisfação, eu sou casada com você sim mas isso vai mudar em alguns dias eu já fiz o pedido do divórcio, e se você tentar alguma coisa contra Danilo quem vai se arrepender é você!!

*Ligação off*

Danilo

Eu, Maiara, Maraisa e minha mãe estávamos conversando até que o celular de Maraisa toca ela pediu licença e foi atender, então eu Maiara e minha mãe continuamos a conversa, quando Maraisa voltou eu percebi que ela estava um pouco nervosa olhei pra Maiara que percebeu também, então chamei Maraisa para conversar a sós com ela.

Danilo: Aconteceu alguma coisa Maraisa?-Diz preocupado.

Maraisa: Não aconteceu nada!-Diz nervosa.

Danilo: Maraisa! Você sabe que é uma péssima mentirosa, pode me falar o que está acontecendo e se eu puder eu vou te ajudar-diz calmo.

Maraisa: Danilo, é que eu sou casada-diz suspirando.

Danilo: Vocês brigaram? É por isso que você está assim?

Maraisa: Não, nós não estamos mais juntos, ele me traiu e vou me divorciar dele, mas ele me ligou agora pouco-diz nervosa-
e disse que não queria me ver com você.

Danilo: Mas que filho da puta! Desculpa mas ele traiu você, e ainda por cima quer te dar ordens.

Maraisa: Não tem problema ele é um idiota mesmo.

Maraisa

Depois de falar com Wendell eu voltei para a sala de estar Danilo logo me chamou para o canto e perguntou oque tinha acontecido, eu não iria falar mas... O Danilo me transmite tanta confiança que quando eu vi já estava contando tudo para ele depois de contar tudo para ele nós ficamos calados só nos encarando, não vou mentir a minha vontade era de beija-lo de matar a minha saudade mas tenho medo, medo dele não gostar, tia Guiomar logo aparece pergunta se está tudo bem.

Guiomar: Tá tudo bem filha?-Diz com um olhar preocupado.

Maraisa: Tá sim tia, não precisa se preocupar-digo tentando sorrir.

Danilo: E a Maiara cadê?-Diz na tentativa de mudar o assunto.

Guiomar: Ela está conversando com o namorado-Diz sentando em uma cadeira ao lado de Maraisa.

Maraisa: Dúvido se ela não vai querer ir embora-Diz rindo.

Danilo: Embora porquê?-Diz curioso.

Maraisa: O namorado dela está em São Paulo, provavelmente ela vai querer ficar com ele.

Guiomar: Aiai essa menina-Diz rindo.

Maraisa

Eu, Danilo e a tia Guiomar ficamos um tempo conversando enquanto Maiara conversar com o namorado, até resolvermos ir embora já eram 21:00 da noite.

Maraisa: Bom, tenho que ir já está tarde, foi muito bom vê-la novamente tia-Diz dando um abraço apertado em Guiomar.

Maiara: Obrigada por essa tarde maravilhosa tia-Diz também abraçando Guiomar.

Guiomar: Aaa minhas pequenas, foi muito bom rever vocês duas novamente, e eu que agradeço por essa tarde eu estava com tanta saudade de vocês.

Danilo: Tchau mãe fica com Deus viu?- diz e em seguida abraça sua mãe.

Guiomar: Tchau meu filho vê se vem mais vezes por aqui, vão com Deus, amo vocês!

Maraisa

Depois que nos despedimos nós fomos até o carro de Danilo para que fossemos embora a Maiara dormiu na parte de trás do carro, enquanto eu e o Danilo ficamos conversando era tão bom poder conversar com ele, esses momentos de conversa eram os que eu mais sentia falta nem que fosse só para conversar sobre bobagens só de escutar a voz dele eu já ficava calma, era como se o tempo parasse e só existissem nós no mundo.

Continua...

Oi pessoal tudo bem com você? Espero que sim! Bom, espero que tenham gostado desse capítulo de quiserem deixem comentários do que vocês estão achando da fanfic, e oque vocês querem ver aqui! Fiquem com Deus e hasta la próxima! 😉❤️




Amor do passado (Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora