capítulo 31

248 30 8
                                    

(capítulo não revisado)

Maraisa

Eu e Danilo tomamos banhos juntos, e depois fomos nos vestir, eu vesti um pijama e Danilo ficou apenas de cueca, nos deitamos e ficamos conversando.

Maraisa: amor, como você descobriu que eu e Maiara éramos cantoras?

Danilo: eu vi uma foto de vocês, apesar do tempo sem te ver, era impossível não te reconhecer amor.

Maraisa: eu fiquei tão feliz quando eu descobri que você era você-diz rindo.

Danilo: e eu fiquei muito feliz quando eu te vi, sabia?

Maraisa: a meu amor, eu te amo-diz fazendo alguns carinhos em Danilo. 

Danilo: eu te amo Maraisa, eu te amo- sussurrou, ao pé do ouvido de Maraisa, e voltou a beija-la.

Pensei em fugir dele, mas desisti da ideia. Que boca para beijar bem, eu poderia beija-la pelo resto do dia. Enquanto nos beijávamos de uma forma lenta e calma, me pus a brincar com o elástico da única peça que cobria seu belo corpo, forçando-o a ficar cada vez mais ofegante nos intervalos dos beijos; comecei a provoca-lo fingindo que iria tirar a peça de roupa do corpo dele. Depois de alguns minutos eu tive que parar.

Maraisa: desculpa meu amor, mas eu não posso agora-diz abraçando Danilo.

Danilo: o que aconteceu amor? Porquê você não pode?-diz manhoso.

Maraisa: eu estou naqueles dias amor, mas prometo que irei recompensa-lo- diz sorrindo.

Danilo: bom mesmo, agora vamos dormir que estou cansado-diz se ajeitando na cama.

Maraisa: tá bom, boa noite meu amor-diz dando um selinho em Danilo.

Danilo: boa noite minha princesa-diz abraçando Maraisa.

Maraisa

Nós dois estávamos cansados então logo adormecemos, eu me sinto muito tranquila com Danilo ao meu lado, não vejo a hora de me casar com ele, finalmente irei ser feliz com o homem que eu amo.

Almira

Eu estava dormindo quando escutei o meu celular tocar, fui até a mesinha do quarto peguei meu celular e atendi.

📲Almira: alô?

📲XxX: oi sogrinha.

📲 Almira: o que tu quer traste?

📲 Wendell: só liguei para avisar que se sua filha não deixar esse homem eu darei um jeito de sumir com ele.

Almira

Tentei falar mais alguma coisa mas o desgraçado desligou, eu fiquei muito preocupada, se alguma coisa acontecer com o Danilo a Maraisa vai ficar muito mal, e ainda tem a minha amiga Guiomar ela iria ficar muito abalada, esse homem sempre foi um atraso na vida da minha filha, e agora que ela se separou dele, ele não aceita esse divórcio, que Deus não permita que nada de ruim aconteça com Danilo e Maraisa.

Maiara

Eu não estava conseguindo dormir, estava sentindo uma sensação ruim no peito, eu liguei a televisão do meu quarto eu fiquei assistindo até que eu escuto meu celular tocar, era um número desconhecido achei estranho mas atendi.

📲Maiara: alô?

📲XxX: sentiu minha falta cunhadinha?

📲Maiara: olha aqui Wendell, eu espero mesmo que você deixe a minha irmã e meu cunhado em paz, e fique sabendo que sou capaz de usar tudo o que tenho pela felicidade da minha irmã, então pense duas vezes antes de tentar fazer algo com alguém da minha família.

Maiara

Não deixei ele falar nada, assim que terminei de falar eu desliguei, esse homem é um encosto que não larga da vida da Maraisa por nada, a minha irmã finalmente está sendo feliz com um homem maravilhoso para ela, eu farei o que for necessário pela felicidade da minha irmã.

Continua...

Oi gente! Não consegui escrever um capítulo muito longo hoje, não estou me sentindo muito bem, mas consegui escrever esse capítulo agora para vocês, espero que tenham gostado, fiquem com Deus.

Até o próximo capítulo.💗

Amor do passado (Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora