Boa leitura!💖Maiara
Após eu terminar de arrumar a casa liguei para o Danilo para poder avisar que já estava tudo pronto, estou tão feliz por eles dois.
Danilo
Maiara me ligou e disse que já estava tudo pronto, agradeci por ela ter me ajudado e fui tomar um banho, após sair do banho, me vesti e passei um perfume.
Maraisa
Eu acordei e logo liguei meu celular para ver o horário, dei um pulo quando olhei para a hora, eu já estava atrasada, tomei um banho, pus um vestido preto colado e passei um perfume.
(...)
Maraisa: Boa noite meu amor-fala após abrir a porta.
Danilo: Boa noite princesa-fala e dando um selinho em Maraisa.
Maraisa: vamos?
Danilo: claro-diz pegando nas mãos de Maraisa e a levando até o carro.
Maraisa: obrigado!-diz entrando no carro após Danilo abrir a porta para ela.
Danilo
Eu saí de casa para ir buscar a Maraisa, confesso que estou bem nervoso.
nós ficamos em um silêncio bem confortável até chegarmos ao restaurante, desci do carro e fui abrir a porta para a Maraisa, fomos para dentro do restaurante de mãos dadas, nós percebemos alguns olhares para nós mas não demos muita importância.Maraisa: esse restaurante é lindo amor!-diz após sentar na mesa que já estava reservada para eles.
Danilo: fico feliz que tenha gostado amor! O que você vai querer?
Maraisa
Eu e o Danilo percebemos alguns olhares direcionados para nós, não demos muita importância, mas me senti um pouco incomodada, ninguém sabe da minha separação com o Wendell ainda! Esse processo de separação tá sendo muito difícil, Wendell não quer aceitar de jeito nenhum, mas o que importa é que agora finalmente estou ao lado do amor da minha vida, agora sim irei ser feliz.
Continua...
Oi pessoal, tudo bem com você? Espero que sim! Bom, espero que tenham gostado desse capítulo de quiserem deixem comentários do que vocês estão achando da fanfic, e o que vocês querem ver aqui! Fiquem com Deus e hasta la próxima! 😉❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor do passado (Primeira Temporada)
FanfictionDanilo e Maraisa tiveram um romance durante a adolescência mas Danilo e sua mãe tiveram que se mudar para Portugal por alguns problemas, mas depois de alguns anos eles se reencontram...