(capítulo não revisado)
Danilo
Eu me despedi de todos e saí com o coração apertado de lá, eu sei que Maraisa deve estar chorando e eu não consigo nem imaginar o quanto que ela vai ficar mal com tudo isso, agradeço por Maraisa ter ficado esse tempo na casa dela de São Paulo porque é mais perto da minha casa, chego em casa e vejo que minha mãe estava lá, eu não disse nada apenas abracei minha mãe.
Guiomar: o que aconteceu meu filho? Você não iria ficar na casa da Maraisa até semana que vem?
Danilo: acabou mãe, acabou tudo-diz chorando.
Guiomar: ah meu filho, senta aqui não chore meu amor-diz sentando no sofá.
Danilo
Contei tudo que aconteceu para minha mãe, ela ficou bem triste por tudo isso, dona Almira ligou para minha mãe então eu fui para o meu quarto, tomei um banho desfiz minha mala e me deitei, não tinha forças para fazer nada.
Maraisa
Eu ainda estava no chão do meu closet quando Maiara chegou, ela sentou ao meu lado me abraçou e ficou me fazendo carinhos.
Maiara: eu não suporto te ver assim irmã-diz triste.
Maraisa: eu sinto que ele está dizendo a verdade irmã.
Maiara: e porquê você não falou pra ele irmã?
Maraisa: eu não consegui irmã, eu só consegui abraçar ele.
Maiara: vai ficar tudo bem irmã você vai ver.
Marília: amiga levanta desse chão-diz ao entrar no quarto.
Maraisa: eu não queria que ele fosse embora Marília-diz abraçando forte a Marília.
Marília: você teve a chance amiga mas você é uma cabeça dura viu?! Vai ficar tudo bem amiga vocês se amam vai dá tudo certo-diz abraçando a Maraisa.
Maiara: agora nós vamos cuidar de você, vem deita aqui na sua cama-diz sorrindo.
Marília: essa princesa precisa descansar agora.
Maraisa: cês não existem-diz sorrindo.
Maiara
Eu e Marília falamos para a Maraisa deitar, ficamos com ela até ela cair no sono e depois descemos, minha mãe e meu pai estavam bem preocupados com Maraisa, todos nós sabemos que esses dias vão ser bem difíceis para a Maraisa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor do passado (Primeira Temporada)
FanficDanilo e Maraisa tiveram um romance durante a adolescência mas Danilo e sua mãe tiveram que se mudar para Portugal por alguns problemas, mas depois de alguns anos eles se reencontram...