capitulo 17

531 56 15
                                    

(capitulo não revisado)

                              Boa leitura!

                10:00AM
Danilo

Ontem Maraisa me mandou mensagem dizendo que a Tia Almira queria me ver, bom ela não sabe que sou eu mas tenho certeza de que ela vai gostar de me ver, logo após sair do SBT fui até meu apartamento tomei um banho vesti uma roupa formal e fui para a casa da Maraisa.

Maraisa

Eu avisei para a minha mãe que Danilo estava vindo, não disse o nome dele é claro, eu sei que ela vai gostar de rever ele, estava na sala esperando Danilo até que alguém tocou a campainha.

Maraisa: Que saudade!-Diz abraçando Danilo.

Danilo: Senti tanto a sua falta-diz dando um selinho em Maraisa.

Maraisa: E eu mais ainda! Vamos entrar?

Danilo: Vamos!

Maraisa

Eu e Danilo fomos até o cinema onde estava minha mãe e a Maiara.

Danilo: Eai sogrinha!-Diz brincalhão.

Maraisa: Danilo!!

Almira: Danilo?! Não acredito Maraisa-diz séria.

Maraisa: Lascou!!

Maiara: ixii Danilo!

Almira: Como que cê fica com o Danilo e não me diz nada? Que saudade que eu estava de você meu menino!-Diz indo abraçar Danilo.

Danilo: A senhora está gata em-diz brincalhão.

Almira: Cê também não fica atrás viu?! Tá lindão-diz rindo.

Continua...

Eai pessoal, como, vocês estão? Espero que estejam bem! Bom capitulo tá curto mas foi oque eu consegui escrever😁 espero que tenham gostado.

Amor do passado (Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora