(capítulo não revisado)
Danilo: o que?
Maraisa: já é tarde, você pode dormir aqui hoje.
Danilo: não precisa, eu não conseguiria dormir na SUA casa depois de tudo que você me disse aqui-diz tentando disfarçar o choro.
Maraisa: Fassa como você quiser então-diz fria.
Maraisa
Eu juro que queria acreditar no que o Danilo estava dizendo, mas eu não conseguia, eu sinto que as palavras dele são sinceras, mas... Eu não consigo acreditar nele, quando eu vi ele dizendo que ia embora deu um aperto no meu coração, e ia dizer que eu acredito nele mas as palavras não saiam, só consegui dizer que ele poderia dormir por essa noite e que amanhã ele iria embora, mas ele não aceitou ele estava chorando muito, mas tentava disfarçar, fui até ele e o abracei eu não queria mais sair daquele abraço, eu queria poder falar tudo o que eu não conseguia através de um abraço, ele me abraçou de volta e começou a dizer que me amava.
Danilo: eu te amo Maraisa, te amo como nunca amei ninguém, sinto muito por tudo ter terminado por causa de um mal entendido.
Maraisa: Danilo, eu juro que eu queria acreditar em você, mas eu não consigo eu juro que eu tentei, obrigada por sempre se preocupar comigo e apesar de tudo continuar me amando, eu também te amo, mas eu não consigo continuar.
Danilo: tudo bem minha princesa, eu juro que vou te reconquistar de qualquer jeito tá? Você não vai se livrar de mim tão fácil assim-diz rindo entre as lágrimas que caíam sobre seu rosto.
Danilo
Ela pediu para eu esperar e eu olhei de volta pra ela mas ela disse que apenas que eu poderia dormir hoje e amanhã eu iria embora, eu recusei essa "proposta" eu não conseguiria nem dormir no mesmo teto que ela depois de tudo que ela disse pra mim, ela me deu um abraço inesperado e eu disse que a amava, e ela disse que queria mas não conseguia acreditar em mim, alguma coisa dentro de mim diz que tudo isso é necessário e que logo vamos estar juntos novamente.
Maraisa
Ficamos longos minutos abraçados, ele desfez o abraço e foi para o closet sem dizer nada, eu tô me sentindo uma idiota eu nem sou ciumenta nesse nível, eu poderia ter tentado conversar com ele sobre isso e não explodir desse jeito, fiquei na porta do closet enquanto ele arrumava as roupas dentro da mala dele, eu não conseguia parar de chorar, ele não demorou muito para arrumar a mala, quando me dou conta ele já está com a mala fechada e vindo em minha direção, ele não disse nada apenas me beijou.
Danilo: eu te amo minha princesa, nunca esqueça disso-diz juntando sua testa com a de Maraisa.
Maraisa: eu também te amo seu idiota-diz rindo.
Danilo: até logo Maraisa-diz e logo saí do quarto.
Maraisa
Me sentei no chão do meu closet e comecei a chorar descontroladamente eu não queria que ele fosse embora, mas eu não consigo falar isso pra ele, eu poderia ter evitado todo esse sofrimento, queria evitar essa palavras que eu disse pra ele, e amo ele e não queria que ele fosse embora.
Danilo
Saí do quarto me afundando em lágrimas, e quando eu cheguei na sala todos me viram com a mala e ficaram super tristes.
Maiara: sinto muito Danilo, saiba que você sempre será meu cunhado favorito-sorri abraçando Danilo.
Marília: ê Danilão, eu confio em você viu? Logo tudo isso vai se resolver-diz abraçando Danilo-diz abraçando Danilo.
Almira: ai meu filho, vai ficar tudo bem viu? Deixe tudo nas mãos de Deus-diz abraçando Danilo.
Marco Cesar: espero te ver logo meu filho, você fez a Maraisa tão feliz enquanto estavam juntos, obrigado por amar minha filha-diz abraçando Danilo.
Danilo: eu amo todos vocês, cuidem da Maraisa por mim.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor do passado (Primeira Temporada)
FanficDanilo e Maraisa tiveram um romance durante a adolescência mas Danilo e sua mãe tiveram que se mudar para Portugal por alguns problemas, mas depois de alguns anos eles se reencontram...