(capítulo não revisado)
Maraisa
Depois da conversa com minha mãe eu fui para o meu quarto, todo esse assunto me deixa exausta, o Danilo ainda estava no escritório então preferi não atrapalhar ele já que ele está em uma ligação de trabalho, peguei um livro e fiquei um tempo alí no meu mundinho literário, senti um pouco de sono então fechei meu livro e me ajeitei para dormir.
Danilo
Como Maraisa ainda estava dormindo liguei a televisão e fiquei assistindo, Maiara e Marília vieram ver Maraisa e perguntaram se eu já tinha contado sobre o Wendell para ela, respondi que quando eu cheguei no quarto ela já estava dormindo, elas disseram que iriam ao supermercado com a tia Almira e o tio Marco Cesar, e que não demorariam para voltar.
Maraisa
Acordei com Danilo me chamando, ele disse que já era meio-dia, ele trouxe o almoço para nós no quarto, perguntei sobre minha irmã e ele disse que todos foram para o supermercado mas que antes de saírem a minha mãe deixou o almoço pronto, depois do almoço eu tomei outro banho, e vesti um pijama já que eu não pretendia sair de lá tão cedo, fiquei assistindo filme com Danilo.
Danilo
Já estava na hora do almoço e Maraisa ainda estava dormindo, então desci esquentei o nosso almoço peguei um suco na geladeira, e em uma bandeja levei o nosso almoço para o quarto, acordei ela com alguns carinhos e dei o seu almoço, depois do almoço nós ficamos assistindo filme e quando o filme acabou eu falei que queria conversar com ela.
Danilo: amor, eu queria conversar com você-diz fazendo carinho nos cabelos de Maraisa.
Maraisa: é sobre o Wendell né?-diz olhando para o Danilo.
Danilo: é sim amor, eu tô preocupado...-diz mas logo é interrompido por Maraisa.
Maraisa:. Não se preocupe meu amor, minha mãe já me falou sobre isso, não nego que também fico preocupada, mas eu não quero que nada estrague a nossa última semana juntos-diz abraçando Danilo.
Danilo: eu te amo Maraisa-diz depositando um beijo na testa de Maraisa.
Maraisa: eu amo muito você-diz sorrindo.
Danilo
Eu desci para deixar a bandeja na cozinha, aproveitei e logo lavei a louça, quando eu terminei escutei algumas vozes então provavelmente as meninas e os pais da Maraisa acabaram de chegar, fiquei conversando com os pais da Maraisa enquanto as meninas foram pro quarto com a Maraisa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor do passado (Primeira Temporada)
FanfictionDanilo e Maraisa tiveram um romance durante a adolescência mas Danilo e sua mãe tiveram que se mudar para Portugal por alguns problemas, mas depois de alguns anos eles se reencontram...