Maraisa
Depois que terminou a reunião eu liguei para o Wendell vir me buscar, mas ele disse que teve que ir para a empresa então ligo para a secretária do Wendell e ela me diz que ele nem apareceu por lá hoje, eu só espero que o Wendell não esteja fazendo oque eu estou pensando, então eu chamo um Uber e vou para minha casa, quando eu chego em casa tomo um banho ponho meu pijama, deito em minha cama e pego um livro para ler.
Wendell
Maraisa foi para uma reunião e eu aproveito para ir ver a Juliana a Maraisa é tão tola que não percebe que ela está sendo corna eu não a amo eu só casei com ela pelo dinheiro, como que uma "cantorazinha" pode ser tão bem paga assim, pelo menos para me sustentar ela serve, Gabriela sim é uma mulher de verdade ela sim sabe como me satisfazer.
Danilo
Já era noite e eu estava mexendo no meu Instagram quanto vejo uma foto de uma cantora Maraisa o nome eu fiquei tão assustado era a Maraisa minha namorada de adolescência, ela realmente conseguiu oque queria ela sempre me disse que queria ser uma cantora muito famosa e o melhor de tudo ela e a minha cunhada preferida são uma dupla, quando vejo eu vou correndo para mostrar para a minha velha.
Danilo: MÃEEE! (Fala descendo as escadas rapidamente)
Guiomar: Filho você vai cair correndo desse jeito.
Danilo: Mãe a senhora não vai acreditar! (Fala bem animado)
Guiomar: Oque meu filho?
Danilo: Lembra da Maraisa ?
Guiomar: Sim oque que tem a minha menina?
Danilo: Ela conseguiu mãe! (Diz um pouco emocionado)
Guiomar: Conseguiu oque meu filho?
Danilo: Ela conseguiu, ela agora é uma cantora e melhor ela e a Maiara são uma dupla.(fala e mostra uma foto da Maraisa)
Guiomar: Elas tão lindas filho.
(diz admirando)Danilo: Orra a Maraisa então
Guiomar: Safadinho você né meu filho?! (Fala rindo)
Maraisa
Eu acabo caindo no sono mas me espanto com um barulho de carro e algumas vozes, então decido olhar pela janela quando eu olho pela janela do meu quarto não consigo acreditar, o Wendell tava beijando outra ele ainda tem a coragem de me trair na frente da minha própria casa, quando ele entrou eu descido fingir que não vi nada para ver até onde isso tudo vai.
Wendell: Boa noite meu amor. Se aproxima para beijar a Maraisa mas a mesma desvia.
Maraisa: Boa noite. Responde seca.
Wendell: Vou tomar um banho, estou cansado trabalhei muito hoje.
Maraisa: Imagino. Diz irônica
Continua...
Oi pessoal espero que estejam gostando, comentem oque estão achando e não esqueçam de deixar uma estrelinha que me ajuda muito 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor do passado (Primeira Temporada)
FanficDanilo e Maraisa tiveram um romance durante a adolescência mas Danilo e sua mãe tiveram que se mudar para Portugal por alguns problemas, mas depois de alguns anos eles se reencontram...