4. Me stalkeando?

2.3K 202 653
                                    

* Não revisado *
𓈈𓂃 ࣪˖ ִֶָ  ⎚-⎚ 𓂃 ࣪˖ ִֶָ 𓈈

Catherine parou quase de supetão com a ponta do lápis na folha ao ver a notificação pop aparecer na tela do celular. A morena rabiscava alguma coisa meio macabra nas bordas do caderno de biologia. Sua primeira aula do dia.

Rabiscara tantos olhos sangrentos, flores espinhentas, criaturas bizonhas, olhos e mais olhos que nem sequer percebera que a aula a qual matava já havia terminado. Estava sentada em algum buraco da biblioteca.

@gayskull24 curtiu sua foto. 

De oito meses atrás.

Primeiro Catra enrugou as sobrancelhas com o perfil desconhecido e depois, abriu um pouco os olhos ao entrar no instagram da pessoa. A foto de perfil era um avatar de anime, uma boneca com cabelo loiro, armação quadrada e o fundo do homem aranha. 

Catra não tinha certeza, mas pensava que a dona daquela conta era Adora. E o trocadilho no sobrenome dizia isso também.

Tinha dois destaques. Se Adora a tinha stalkeado e curtido uma foto de meses atrás — onde Catra estava numa pista de skate, com as pernas bem abertas sentada num banco e a blusa levemente erguida, com a ponta do tecido entre os dentes, enquanto o skate estava deitado sobre as coxas — Catra poderia stalkea-la de volta, não?

Era justo. 

Foi isso que levou Applesauce a entrar no primeiro destaque, escrito: places em negrito e tudo minúsculo. Deparou-se com fotos de diversos lugares do mundo, monumentos históricos de países diferentes e claro, Adora não aparecia em nenhuma delas. No máximo suas mãos segurando um copo de bebida ou outra coisa, ou as pernas cobertas por calças de sport fino ㅡ e/ou sociais.

Depois, deslizou para o próximo destaque de título: "???". Era o único além dos de lugares. Nele tinha fotos mais... estranhas e bobas. Alguns memes, fotos sem rosto do computador transmitindo algum vídeo no YouTube ou de algum jogo.

E Catra foi passando, passando e passando as fotos, até chegar em uma que a fez voltar e segurar a tela para vê-la com mais atenção.

Adora aparecia na foto, comprovando que ela era dona do perfil, com o cabelo amarrado em um coque mal feito e os óculos deslizando pelo nariz. Isso tudo enquanto Adora parecia vestir uma calça oriunda de um pijama, e a blusa de pijama erguida até cobrir somente os seios. Com uma mão ela segurava o celular e com a outra flexionada o biceps.

A legenda estava num canto da foto, escrito dentro de aspas: "Já posso fazer cosplay de She-ra?"

Applesauce ficou alguns instantes passeando os olhos bicolores pela tela.

Interessante isso aqui.

Eu pensei que a nerdzinha fosse sedentária.

Ainda com Catra encarando o abdômen da loura, uma sombra surgiu a sua frente, fazendo-a erguer a cabeça.

ㅡ O que a mocinha está fazendo do lado de fora? ㅡ a assistente de aluno perguntou.

Catra deu um sorriso torto na mesma hora.

ㅡ Aula vaga... mas acho que já passou da hora! ㅡ diz, se levantando do tapete com almofadas da biblioteca e passando as mãos pela bunda para limpar. ㅡ Tchau!

E sem a senhorita dizer mais alguma coisa, Catra saiu depressa da biblioteca rumo a sua sala. Que por sorte, estavam trocando de uma disciplina a outra e por isso, a turma estava quase toda do lado de fora em frente a porta. Esperando a boa vontade do professor.

Hey Bebê - Catradora🏳️‍⚧️Onde histórias criam vida. Descubra agora