Na sexta-feira, Adora pediu à governanta da casa que preparasse uma lista com o que seria necessário para o passeio do fim de semana. Escolheu um dos carros que considerou mais apropriado para estradas sem asfalto e pediu que boa parte dos funcionários dormisse na mansão, pois ela não estaria presente.
Seus pais também nunca estavam por perto, como de costume. Chegavam cedo, trocavam poucas palavras com Adora e logo partiam para outras cidades. Grayskull se importava muito com eles quando era criança, mas, com o tempo, passou a se afastar e se acostumou com a solidão. No fim das contas, até que não era tão ruim.
- Oi, gatinha - murmurou Adora ao se aproximar de Catra por trás.
Catra estava na calçada de sua casa, debaixo da mesma árvore onde Adora a beijou pela primeira vez que a visitou - e em todas as outras vezes, nos dias seguintes, quando a levou e buscou na escola.
- Que susto! - exclamou Catra, erguendo os ombros e levantando a cabeça, antes de pousar a mão no peito. - Parece uma assombração!
Levantou-se, limpando a calça, e, ao encarar Adora, viu que ela estava com o lábio inferior projetado para frente.
- Desculpa, não queria te assustar - disse Adora, empurrando os óculos na armação. Catra achava aquele gesto um charme. - Só vai levar essa mochila? Ou tem mais alguma mala dentro da sua casa?
Catra franziu o cenho e cruzou os braços enquanto caminhavam em direção à Hilux prateada.
- São só dois dias, não precisa de muita coisa.
Adora desviou o olhar para o nada e curvou os lábios para baixo pensando no fato de que tinha trago três malas. Uma para cada tipo de imprevisto que podia acontecer durante a viagem.
Quando já estavam sentadas no banco da frente, e Catra prestes a colocar o cinto de segurança, Adora tocou a mão dela para atrair sua atenção. Seus olhos estavam arregalados e brilhantes, e as sobrancelhas levantadas e juntas.
- O que você quer, loira?
- Um beijinho de boa viagem? - Catra revirou os olhos diante da resposta, mas acabou cedendo um sorriso.
- E eu pensando que era algo sério...
- Mas é sério! Seríssimo! - disse sacudindo o braço de Catra. - Pra dar boa sorte e eu dirigir super bem.
Williams não conseguia manter o semblante sério; os músculos ao redor de sua boca insistiam em se repuxar e subir sempre que estavam juntas.
- O sítio é perto, Adora.
- Mas eu preciso de sorte! - cruzou os braços, ainda com a mesma cara de cachorrinho.
Céus! Ela sempre achava Adora uma gracinha desse jeito, meio boba, mas fofa. Normalmente, qualquer outra pessoa fazendo essa expressão pareceria só boba mesmo.
Por isso, com o coração já acelerado às oito e meia da manhã e ainda com cara de sono, Catra levou a mão até a gola da camisa de Adora e a puxou delicadamente para mais perto, fazendo a loira travar.
Com os dedos, ergueu os óculos de grau de Adora e roçou seus lábios nos da Grayskull para sussurrar:
- Isso é manteiga de cacau?
- S-Sim... - respondeu, levando uma mão à bochecha de Catra e aproximando-a ainda mais, até que suas bocas se encaixaram.
O beijo estava suave; conseguiam sentir o hálito fresco uma da outra, junto à textura macia do hidratante labial. Era bom... não, era delicioso o jeito como suas línguas se tocavam devagar, espalhando um calor por seus corpos antes mesmo do meio-dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Bebê - Catradora🏳️⚧️
Fanfic[NÃO REVISADO] Catherine Williams, uma jovem totalmente introvertida e reservada ㅡ quase invisível na escola e na sua própria casa ㅡ tem todos seus planos disparados no ralo ao descobrir uma gravidez indesejada. Grávida de uma pessoa rica, influent...