~ bem-vinde ~

470 45 63
                                    

Hey, bebês^^ Como estão?

Deixe a data que você começou/releu essa belezinha aqui>>

Eu tenho um carinho mt especial por essa história, mas admito que a primeira versão continha vários erros. E não estou falando de português.

Mas sim de uma questão de respeito com a identidade de gênero da Adora nessa fic. Eu como pessoa trans, admito que a forma que coloquei a personagem não foi tão ideal para uma pessoa trans. E eu, particularmente, odiaria ler a primeira versão da forma q eu representei a Adora.

Então por respeito a outras pessoas trans assim como eu, mudei muitas coisas por aqui. Vcs perceberão a diferença, mas acredite em mim: tá melhor!

Vamos as apresentações das bebês, então?

~ hey, protagonistas ~

~ Adora Grayskull Glenn ~
"Riquinha, nerd. Parece que nunca tocou uma mulher na vida" Catra.

 Parece que nunca tocou uma mulher na vida" Catra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡♡♡

~ Catherine Williams Applesauce ~
"Eu pensei que você não gostasse de mim. Na verdade, pensei que não gostasse de ninguém" Adora.

 Na verdade, pensei que não gostasse de ninguém" Adora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡♡♡

~ hey, regras ~

TRANSFOBIA = block;

• RACISMO = block;

• Qualquer tipo de preconceito com as minhas personagens = sabem, block;

Não tolerarei...

• 60 comentários por capítulo para lançamento do próximo;

• Sobre cenas hot: Mulheres com pênis NÃO são homens cisgeneros. Elas NÃO devem performar o papel "masculino" em uma relação que só tem MULHERES. Qualquer comentário dizendo o que a protagonista tem ou deve fazer com a genitalia dela na hora do sexo, levará block!!!

Isso se chama fetiche. Achar que pela personagem ter um pênis, precisa agir de tal forma, fazer tal posição, assumir tal papel no sexo. Ou que a genitalia dela funciona da mesma forma que um homem cis!

Caso queira ler uma fanfic hétero, aqui é o lugar errado.

Você pode pensar oq quiser sobre aborto, mas venham de peito aberto para esse debate, pq aqui n estamos para julgar nenhuma pessoa vítima de uma gravidez indesejada e da tomada de decisão com seu próprio corpo. Ok?

Você faz oq quiser com o SEU corpo.

♡♡♡

~ hey, avisos ~

• Eu posto sobre meus livros monetizados nas redes sociais:
@autorekimmcharlie - insta
@kc.tonny - tiktok
@kimmcharlie - twitter

• Gatilhos: sexo explícito, gravidez indesejada, discussão sobre aborto, violência familiar, ambiente familiar tóxico.


~ boa leitura ✨️~

Hey Bebê - Catradora🏳️‍⚧️Onde histórias criam vida. Descubra agora