*N REVISADO*
___Instaurou-se um silêncio constrangedor no quarto, quebrado apenas por uma sútil trilha sonora ministrada pelo ar-condicionado do quarto de Adora.
Catra ainda estava com o ritmo cardíaco acelerado e as pernas levemente moles.
Aquilo tinha sido a coisa mais gostosa que já havia feito.
Mas a vergonha pós orgasmo com uma garota que nunca havia tido conversado decentemente sobre algo além do trabalho de escola, a preencheu. O vinho era quase nulo no seu organismo, o que só tornava tudo pior.
Quer dizer, não pior, pior. Estava com vergonha? Sim, mas, estava ofegante também. E uma ofegância boa.
Virou a cabeça para o lado e Adora estava deitada de barriga para cima, com as mãos cobrindo o rosto.
ㅡ Tá tudo bem? ㅡ Catra perguntou, e Adora apenas assentiu, ainda cobrindo seu rosto. ㅡ Então por que as mãos?
Grayskull abaixou suas palmas, revelando seu rosto vermelho e disse baixinho:
ㅡ Tô com vergonha.
Catra deu risada, girando o rosto para cima e negando com a cabeça.
ㅡ Você tava bem soltinha até agora pouco ㅡ começou, e na hora Adora arregalou os olhos, fitando-a. ㅡ Pediu até pra eu bater uma siririca pra...
ㅡ Catra!!! ㅡ repreendeu, sentando ligeiro no colchão.
ㅡ Adora! ㅡ imitou o tom de voz e depois tornou-se a rir, a ponto de precisar apertar a barriga.
Grayksull comprimiu os lábios e deixou um riso escapar.
ㅡ Você devia ir ao banheiro ㅡ Adora falou, de repente, arrastando-se até a beirada da cama para pegar o controle do ar-condicionado e diminuir a temperatura. ㅡ É bom fazer xixi depois de gozar... ㅡ As palavras saíram tímidas, enquanto os olhos azuis vagavam pelo quarto.
Catra virou de lado na cama, vendo que ainda estava nua e por isso puxou o lençol para cima do seu quadril e tronco, deixando apenas as pernas de fora. Depois, apoiou o rosto no braço.
ㅡ E quem disse que eu gozei? ㅡ Instantaneamente, Adora abriu bem os olhos e empurrou a armação.
ㅡ N-Não? ㅡ Seu tom de voz era fino e manso. ㅡ Foi ruim?
ㅡ Péssimo. ㅡ Adora fechou a boca e engoliu em seco, franzindo as sobrancelhas. Podia sentir um nó travar na sua garganta. ㅡ Eu to brincando! ㅡ Então riu, fazendo Adora relaxar os ombros e pegar o outro travesseiro para arremessar na cara de Catra.
ㅡ Eu tava quase chorando, aqui!
Catra deu batidinhas no colchão ao seu lado e Adora prontamente se deitou de novo, ainda com o top e a cueca cobrindo o seu corpo. Ao contrário da visita, que estava nua enrolada no lençol.
ㅡ Você que me fez chorar, só que por baixo ㅡ Applesauce provocou, curvando um meio sorriso.
ㅡ Catra!!
Rindo, encostou o pé na sua perna nua de Adora e logo os pés começaram a se acariciar devagar. Deixando o peito de ambas com um calorzinho.
ㅡ Me conta... ㅡ começou Catra, com os cachos caindo sobre a mão que apoiava o rosto. ㅡ E você, o que te dá prazer?
Adora travou um pouquinho, assistindo Applesauce umedecer os lábios com a língua e ficando um pouco hipnotizada.
ㅡ An... em que sentido?
Catra revirou os olhos.
ㅡ No sexo, Adora. ㅡ Suspirando, Catra levantou e saiu debaixo do lençol, subindo em cima de Adora e tocando o abdômen dela. ㅡ O que eu preciso fazer pra te satisfazer como você fez comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Bebê - Catradora🏳️⚧️
Fanfiction[NÃO REVISADO] Catherine Williams, uma jovem totalmente introvertida e reservada ㅡ quase invisível na escola e na sua própria casa ㅡ tem todos seus planos disparados no ralo ao descobrir uma gravidez indesejada. Grávida de uma pessoa rica, influent...