Quando Adora e Catra chegaram a cozinha, Adora puxou uma cadeira e pediu que a convidada se sentasse, enquanto ela preparava o sanduíche.
Applesauce atendeu ao pedido sem dizer uma palavra, apenas observando o cômodo enorme ㅡ e que nem era a sala de jantar. ㅡ As paredes eram claras como o restante da casa, e os armários grandes constrastavam na sua tonalidade de preto. A decoração da casa inteira tinha um quê de chique e minimalista.
Catra estava até com medo de triscar em alguma coisa e acidentalmente acabar quebrando, pois sabia que não conseguiria comprar outra nem se trabalhasse o ano inteiro.
Mas, dentro daquele desconforto todo de sentir-se suja e o auge da pobreza, até que assistir Adora na cozinha não era tão ruim.
A Grayskull estava com os cabelos amarrados em um rabo de cavalo que fazia a parte próxima a testa parecer um topete ridículo, Catra quis sorrir para cena, mas se conteve. A blusa larga, apesar de combinar muito com Adora, deixava seus músculos quase todos nulos. Coisa que, Catra queria muito observar de perto para comprovar o que viu na foto do instagram.
Apenas por uma questão de confirmação, claro... Nada demais.
Adora pegou oito fatias de pães, pois faria 2 pares para cada uma. Pegou a panela com recheio de frango com creme, e lambuzou a parte de dentro. Isso tudo enquanto deixava a pontinha da língua para fora.
Catra riu baixo da cena e Adora notou.
ㅡ O que foi? ㅡ perguntou a loira.
Sendo assim, Catra levantou-se da mesa e se aproximou devagar até a ilha onde Adora preparava os sanduíches, apenas para observar mais de perto. Fazendo Grayskull voltar a ficar nervosa.
Meu Deus, é só uma garota! Calma!
ㅡ Você coloca a língua pra fora quando tá concentrada ㅡ respondeu.
As bochechas de Adora voltaram a tonalidade avermelhada, e Catra achou uma gracinha. Nem parecia que era a mesma pessoa que pintou uma coleção erótica e a colocou na parede do quarto. Adora tinha muitas facetas, e Applesauce estava ficando curiosa sobre todas elas.
ㅡ É... uma mania minha ㅡ disse, sorrindo e sobrepondo os pães nos pratos que a porcelana até brilhava.
ㅡ Não acha melhor eu levar os pratos na mesa enquanto você pega o vinho? ㅡ Catra sugeriu.
Mas apenas por educação. Na verdade, não queria ter que segurar nada que parecesse frágil e ao mesmo tempo caro.
ㅡ Gentileza sua, mas não precisa. Eu tava pensando... ㅡ Adora mordiscou o lábio de baixo, e Catra ergueu uma sobrancelha quando ela não terminou de dizer.
ㅡ Hein? Desembucha.
Adora pressionou os beiços e caminhou até a pia para lavar as mãos, enxugá-las e aí empurrar a armação no nariz.
ㅡ Se você... não quer.... por acaso... ㅡ conforme pausava as frases, mais seu rosto esquentava. ㅡ Assistir alguma coisa... ou jogar videogame...
Não conseguia nem encarar Catra nos olhos. O óculos voltou a deslizar para a ponto.
E o que fez o coração de Adora sair correndo destrambelhado com certeza foi quando a morena aproximou-se e empurrou a armação no seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Bebê - Catradora🏳️⚧️
أدب الهواة[NÃO REVISADO] Catherine Williams, uma jovem totalmente introvertida e reservada ㅡ quase invisível na escola e na sua própria casa ㅡ tem todos seus planos disparados no ralo ao descobrir uma gravidez indesejada. Grávida de uma pessoa rica, influent...