6. O que você quer fazer comigo?

2.6K 205 954
                                    

*NÃO REVISADO*

-----

O coração de Adora batia tão forte, a ponto de ela pensar que saltaria para fora do peito.

Todas as mulheres que beijou tinham deixado Adora nervosa de alguma maneira. Mas Catra? Céus, ela nem precisava beijar. Só o seu olhar era capaz de fazer Grayskull enrubescer inteira.

Ficava intimidada na sua presença, ao mesmo tempo que ansiava por ela durante todos os dias, de todos os primeiros meses que passou naquela escola.

Fazia quanto tempo que estava em Lua Clara? Dois meses?

Dois meses surtando a cada aula.

Dois meses sorrindo para a tela do celular quando o contato "razão de ir pra escola" mandava uma mensagem, mas que não era nada íntimo e sim algum artigo, vídeo no YouTube ou qualquer outra coisa que fosse útil para o trabalho delas.

E com certeza, dois meses dando muita atenção a cada postagem nova de Catra. As da pista de skate, as com amigos que ela nunca viu na escola ㅡ supondo que não eram de lá. Até as fotos da tela do notebook de Catra, ou um caderno aberto, dos seus momentos de estudo, faziam Adora soltar suspiros e pensar "Gatinha estudiosa, tem como ser melhor?".

Na verdade, tinha.

Ela era skatista e boa nos demais esportes durante as aulas de educação física. Ao contrário de Adora, que fazia de tudo para ficar no banco, inclusive mentir. Catra também era a favorita pelos professores de humanas e gostava de bons livros ㅡ pelo pouco que Adora viu, naquele dia na biblioteca.

No entanto, intrusiva demais. Numa medida que, Adora ficava confusa se Catra queria deixá-la constrangida ou apenas não fazia por mal.

Às vezes, Catra queria deixá-la constrangida ㅡ quando fazia piadas pervertidas. E às vezes, só escapava e ela se odiava depois ㅡ como quando avisou sobre a camisa do avesso.

Tanto faz, afinal todos os pensamentos desapareceram da mente da Grayskull quando Catra correspondeu o beijo.

Os lábios de Catra eram macios e tinham gosto de vinho caro. Na verdade, aquele beijo valia muito mais do que a adega inteira da sua família.

Adora levou a mão até a cintura de Catra no automático e seus pelos se eriçaram quando os dedos da morena ficaram entre os cabelos da sua nuca.

Queria mais, porém não iria ultrapassar limite algum. Catra era virgem e sua colega de classe ㅡ uma possível amiga ㅡ, queria agradá-la ao máximo. Por essa razão, apenas apertou a cintura por cima da camisa grossa.

Contudo, sendo vinho ou não, Applesauce estava com um pouco mais de sede ao pote. Aproveitando os pés de ambas que já se tocavam, Catra deslizou seu maior dedo do pé em um carinho sutil pela perna de Adora até encaixar sua coxa ali, sobre o quadril da loira.

Grayskull não soube o que fazer em relação a isso e só continuou deixando ela assumir o controle. Era ótimo, de toda forma.

A língua de Catra invadia a sua boca sem nenhum pudor. Até que deu tela azul na mente de Adora assim que subiu nela e quebrou o beijo, ofegante, e disse:

ㅡ Licença.

Parecia que tinha um ponto de interrogação na testa de Adora. ㅡO que?

ㅡ Licença ㅡ repetiu, sorrindo de lado. ㅡ Não é o que se pede quando quer sentar?

Adora abriu a boca e assim ficou por longos segundos, sem saber o que responder. Sabia apenas que Catra era surpreendente, e que céus, estava excitada com aquela situação inteira. Com as piadas, o filme, os sorrisos sacanas e os toques sugestivos.

Hey Bebê - Catradora🏳️‍⚧️Onde histórias criam vida. Descubra agora