(Evan on)
Bem mais um dia eu tava indo para a escola mais eu tava pensando no gregory não sei o por que mais eu sempre que eu vou para algum lugar eu me lembro do gregory meu rosto ta sempre ficando vermelho perto dele eu não sei que ta acontecendo mais eu vou falar com a charlott para ela me ajudar então vamos começar.
Evan - charlott abre a porta preciso falar com voce e importante *falo com um pouco estranho*.
Charlott - ok ok que voce quer evan voce sabe quantas horas são?
Evan - sin são 6 horas da manhã voce tava dormindo ate agora nossa *falo supreso*.
Charlott - ta ta mais que voce quer fala logo eu tenho que me arrumar *fala com raiva*.
Evan - calma.
Charlott - fala logo.
Evan - ok ok bem eu sempre to pensando no gregory isso ta me deixando loco eu não sei que ta acontecendo eu fico vermelho sempre perto dele eu acho que ele ta me manipulando? *Falo comfuso*.
Charlott - não seu idiota voce não ve os sinais que voce tem em evan *fala com o olhar de gente que ama yaoi*.
Charlott - voce gosta do gregory seu idiota seu corpo ta te dando os sinais mais voce e burro *fala rindo*.
Evan - e-eu g-gostando d-do g-gregory *fico vermelho*.
Charlott - voce ta corado voce ama ele mais voce vai manter em segredo ne evan se declarar vai ser uma pessima ideia agora *fala serio*.
Evan - ok charlott agora vai se arrumar para agente ir para a escola.
Charlott - ok evan.
Depois da charlott se arrumar fomos para a escola e ai eu vi o gregory ele tava bem fofo com a ropa nova.
Gregory - gente aqui *fala bem feliz*.
Eu e a charlott andamos para onde o gregory e a camile tavam depois agente se separou por causa da aulas mais ai se passaram 5 horas depois o gregory me comvidou.
Gregory - evan olha amanhã e meu aniversario eu tava pensando que voce quer ir? *Fala feliz*
Evan - e-eu s-sim g-gregory *falo corado*.
Gregory - ok então.
Então agente se abreça e fomos para nossa casa.
Na minha casa tava horrivel meu pai batendo no meu irmão e minha mãe não tentava empedir eu sempre tentava ajudar o michael mais não adiantava depois da quilo o michael tava sangrando mais eu ajudei ele agradeceu por eu te enfaxado ele mais ele não ia mudar tão facil mais eu sei que la no fundo ele e um bom irmão.
Evan - irmão eu não sei por que o papai bate tanto em voce?
Michael - não se precupe eu vou ficar bem evan *fala me chamando*.
Evan - uh?
Michael - desculpa por tudo que eu fiz com voce eu vou tentar melhorar eu prometo *fala sinsero para mim*.
Evan - tudo bem mike eu te desculpo voce e meu irmão eu sempre vou te perduar *falo com um sorriso do rosto*.
Michael - obrigado irmão agora vamos comer e ir dormir *fala com sono*.
Evan - ok.
Depois nos cumemos e eu fui dormir tive um sonho com o gregory melhor sonho da minha vida.
(No dia senguinte)
E hoje o aniversario do gregory então eu vou me arrumar.
Bom gente mais um capitulo eu to gostando de fazer essa historia para voces então deixem comentarios para eu melhorar a historia e tambem deixem estrelinhas para eu saber que voces querem mais ok palavras 573 palavras fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
juntos para sempre ? (1 Temporada Completa)
Fanfictionse gregory tive nacido no passado ? bem e minha primeira historia então não me juguem se tiver erros de portugues a historia tem meu shipp de fnf preferido gregory x evan... Início da fic [18/5/2022] Fim da fic [1/9/2022]