uma segunda chance ou não? capitulo 12

506 29 41
                                    

Evan - gregory sai do meio das minhas pernas agora *corado*.

Gregory - desculpa eu pensei..

Evan - pensou oque que eu ia querer eu não sou assim eu não te amo eu te odeio voce foi embora mais eu não te odeio mais por favor não fique no meu caminho por favor eu não sou mais nada seu seu filho da puta eu nunca mais vou querer ver sua cara.

Gregory - .......desculpa......eu não queria ir embora eu so quero ficar com voce mais eu etendi agora que voce não me ama pode dormir aparti de amanhã eu te deixo em paz...

Evan - gregory eu não quis fazer isso.

Gregory - não tudo bem eu sei que voce não presiza pedir desculpas eu etendo agora vai dormir.

(No dia seguinte)

Eu acordei e deixei o evan ir para casa fiquei sem emoção e fui para a escola no meio do caminho o parker me ligou.

Parker - oi gregory como ta seu plano de renconquistar o evan?

Gregory - eu desestir disso ele não me ama mais eu sou so uma pessoa para ele nada mais.

Parker - eu vou ir ai.

Gregory - como voce ta em outra cidade ue.

Parker - i vou pedir para meus pais que eu posso morar com meus tios ai.

Gregory - legal eu vou amar sua compania aqui eu não quero ficar sozinho parker prefiro voce que qual quer pessoa mais o evan não gosta de mim eu não comsigo esqueser ele.

Parker - não tudo bem eu sei que ele te ama e so esperar que ele vai gostar de voce gregory.

*Quebra de tempo*

Finalmente o parker ta aqui ele me ajudou muito eu to bem feliz que ele e meu amigo eu não gosto dele mais ele as vezes mostra que gosta de mim eu não sei que eu faso mais eu comsigo ter uma segunda chance com o evan ou não eu to comfusso com isso.

Parker - bom greg voce tem qie fazer alguma coisa levanta essa bunda da i e vai recomquistalo agora.

Gregory - nossa mais ok como eu faso isso ele não quer saber de mim ele não liga mais para mim eu queria que ele pelo menos fose meu amigo de novo.

Parker - olha fala com ele de novo ele pode mudar de ideia eu sei disso.

Greg - ok eu comsigo.

Parker - esse e o espirito agora vai .

Greg - ok eu vou e so volto quando ele tiver com migo.

Depois de eu sair eu achei o evan foi bem facil para falar a verdade.

Evan - que foi greg que voce quer eu ja disse que eu não te amo.

Greg - eu sei mais por favor *segura a sintura do evan*.

Depois eu bejei ele corou muito.

Greg - eu sei que voce me ama evan so aceita isso.

Evan - ok ok eu te amo mais eu não vou ser seu namorado.

Greg - eu to feliz que ainda ma ama posso roubar um beijo seu?

Evan - claro seu idiota.

*Nos beijamos de novo*

Evan - voce beija muito bem ainda sabia.

Greg - eu sei por que eu sei que sua boca tem um gosto muito bom sabia.

Evan - *corado*.

Depois agente foi para casa do evan por que e a minha vez de dormir ala.

Evan - pai chegei.

Wiiliam - ok vem aqui na cozinha.

Evan - ok.

Depois de o evan ir ala eu fiquei feliz que ele quardou nossa foto de quando agente era crianças.

*Imagem da foto*.

Greg - que bom que ele tem isso ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Greg - que bom que ele tem isso ainda.

Evan - e bom mesmo eu nunca esquesi de voce greg.

Gregory - evan *fica de juelhos* voce aceita namorar com migo de novo?

Evan - eu eu ...... aceito.

*Depois disso agente se beijou*

Oi gente quem gostou 616 palavras.

juntos para sempre ? (1 Temporada Completa) Onde histórias criam vida. Descubra agora