eu to gravido! capitulo 14

602 28 49
                                    

Bem depois da noite com o greg eu tava mal meu corpo tava cheio de dor eu vumitava muito eu sentia contraçoes fortes eu tava ruim para caralho mais eu comseguia ficar vivo mais eu acho que e bom falar com ele assim eu vou ter serteza que eu to falando mesmo.

Evan - gregory eu to ruim eu to mal mesmo.

Greg - que foi ursinho que dor voce ta sentindo.

Evan - tudas as dores passives.

Greg - nossa meu deus.

Evan - eu vou para casa fazer uma coisa *da um beijo*.

Greg - ok.

Antes de ir para casa eu fui numa farmacia compra um teste de gravides mais eu não sei que eu to mesmo ou não então eu tenho que garanti em casa eu fui para o banheiro.

Evan - bem eu vou fazer eu to com medo mais ok.

*Depois*

Evan - agora e so ver .......não e possivel eu to gravido do gregory meu deus se meu pai saber ele me mata e o bb tambem e se o gregory saber sera que ele vai aceitar o bbs meu deus eu to com medo disso mais vou manter em segredo.

Wiil - filho sai dai seu irmão vem hoje.

Evan - ok papai eu ja vou so deixa eu terminar uma coisa aqui papai que eu ja vou.

Wiil - ok filho mais vai rapido.

Depois de eu esconder o teste eu fui para a sala eu vi o mike ele tava bem diferente e bem legal eu acho que ele mudou muito tipo ele pintou o cabelo de roxo ficou mais desculado mais vamos voltar.

Mike - oi manio a quanto tempo não e verdade?

Evan - sim fais bastante tempo como ta a vida na facudade?

Mike - chata eu não aguento mais ficar escrevendo e lendo so de falar da uma agonia😨.

Evan - por isso e que eu to com medo de ir para la.

Wiil - parem de falar isso so ala voces vão ser alguem na vida sabia😐.

Evan - nossa então eu não quero ser alguem na vida prefiro ser eu mesmo😄.

Wiil - tu não tem limites evan mais agora vão sair para eu limpar a casa vão logo🙃.

Os 2 - ok pai *saiam*.

Depois de eu limpar a casa eu fui ir para o quarto do evan para ver e meu deus tava mais limpo que o meu quarto ja que eu to agora morando com o henry meu namorado mais deixa eu estava limpando e vi uma caixa de baixo da cama eu fui ver que era tinha muitas fotos da nossa familia eu achei fofo da parte dele e tinha uma coisa ala no final da caixa...
Eu não acredito meu bb ta gravido eu vou matar o gregory 💢💢💢 ele engravidou meu filho espera então o evan e um omega eu não acredito mais ta eu vou comversa com ele.

*Quebra do tempo*

Eu e parker tavamos comversando sobre uma certa pessoa que o parker gosta.

Parker - eu to falando ela e muito linda eu ficaria com ele bem melhor que o evan.

Greg - o evan e melhor que tudo no mundo ela deve ser mais uma mulher feia o evan ele ten pele linda cabelo lindo olhos lindos tudo nele e lindo.

Parker - tudo ne 😏😏😏 kkk.

Greg - (/////) para parker isso e estranho de se falar mais sim essas partes tambem são lindas mais deixa isso queto por favor.

Parker - ok ok mais me fala ele e bom de cama kkkkkkk.

Greg - sim e muito bom *corado*.

Parker - por que não se casa com ele para ter ele so para voce em gregory?

Greg - agente e reçem adultos vamos esperar.

Depois agentw foi tomar sorvete e so kk.

Eu e o mike tavamos tentando comversa mais venho o namorado dele o tal de frits mais eu não ligo.

Mike - voce ta bem evan ta bem verde voce nã..

Evan - não mike ta loko eu so tenho 19 anos meu deus homi.

Mike - so falei kkkk.

Depois disso fomos para casa e meu pai tava com uma cara bem do que ia matar eu kkk mais ele queria comversa isso sempre da merda tipo muita merda.

Wiil - christoper evan afton eu e voce vamos comversa no seu quarto.

Evan - fudeu.

*No quarto*

Wiil - evan voce sabe ne.

Evan - sim pai eu to com um bb na barriga mais eu não quero perder ele voce deixa eu ficar com o bb e so isso que eu te pesso por favor pai eu não quero ficar sem ele.

Wiil - olha filho eu sei como e ter que perder um bb sua mãe tambem abandonou um bb mais esse bb ta vivo ele deve ter ums 5 anos agora mais eu deixo voce ficar com o seu bb ele vai ser uma otima pessoa que nem voce.

Evan - obrigado pai eu juro que vou cuidar dele agora so falta falar para o gregory tomara que ele aceite o bb mais eu sei que ele vai amar a noticia.

*Quebra do tempo*

Greg - oi evan que foi amor?

Evan - bem eu tenho uma noticia.

Greg - qual ursinho?

Evan - bem eu to gravido de um bb seu.

Greg - quee!!!! C-como assim.

Evan - bem eu soube hoje tambem mais olha voce aceita o bb ou não greg.

Greg - e claro que eu aceito meu deus que felicidade *do um beijo longo*.

Evan - *corado* eu te amo gregory.

Greg - eu tambem meu ursinho.

Agente ficou a tarde inteira falando sobre o bb eu gostei de saber como o gregory gosta de bbs kk eu acho fofo mais fofo que um filhote de leão kkk mais e isso que fais eu amar o gregory o jeito dele me fais lembra um amigo meu eu so quero que tudo seja bom para mim e para o gregory so isso que eu pesso.

Greg - evan voce sabe qual vai ser o nome do bb?

Evan - espera eu não sei que e menino ou menina pode ser menino mais tem poucas canches de ser menino.

Bom gente mais um capitulo comentem o nome do bb dos 2 ok 1020 palavras.

juntos para sempre ? (1 Temporada Completa) Onde histórias criam vida. Descubra agora