o aniversario e a declaração parte 2

848 46 68
                                    

Gente eu vou mudar o nome da charlott para charlie ok agora vamos para a historia.

Evan - gregory eu tenho que te falar uma coisa *corado*.

Gregory - que?

Evan - *fala corado*bem des que eu te conheci voce foi meu melhor amigo agente sempre brincou eu nesses dias eu to sentindo uma coisas por voce eu não sei que e eu so sei que eu te amo eu sei que voce não me ama mais voce e minha razão de viver eu não comsigo parar de pensar em voce voce e tipo um sol que ilumina minha vida eu te amo mais que tudo eu sempre quis vc para mim eu te amo mais que minha vida.

Gregory - *fala comfuso* evan não evan volta *saio correndo atrais do evan*.

Evan - *fala triste escondido do gregory* eu sou um burro por que eu amei alguem ta bem claro que ele não me ama eu sou idiota muito idiota *chorando* p-por q- quer e-eu s-sou a-assim.

Gregory - *fala precupado* te achei.

Gregory - por que vc correu vc não deixou eu falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gregory - por que vc correu vc não deixou eu falar.

Evan - falar oque vc não me ama eu sei disso nem precisa falar eu sou idiota de amar vc eu sei que vc gosta de outra pessoa *falo mais triste que antes*.

Gregory - *fala temtando me acalmar* evan vc ouvio errado eu amo um garoto esse garoto e voce eu ia te falar hoje mais vc falou primeiro mais evan eu te amo mais que tudo voce e meu principe eu te amo *corado*.

Então ele me beijo devagar e calmo eu retrebui o beijo.

Então ele me beijo devagar e calmo eu retrebui o beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gregory - eu te amo evan *corado*

Evan - tambem te amo gregory *corado tambem*.

Agente volto para a festa do gregory e aproveitamos para contar para as pessoas que agente tava namorando.

Gregory - gente eu tenho uma noticia para contar *fala com vergonha*.

Todos olham para agente.

Evan e gregory - bem todos agente tem uma noticia alguamas coisas aconteceram agora nois 2 estamos namorando e estamos muito felizes *falamos corados*.

Todos batem palmas e falam muitas coisas boas para agente eu estava bem feliz mais tinha uma pessoa que não tava o pai do gregory mais eu não liguei muito para ele que importa que agente tava feliz.

(No dia senguinte)

Eu acordei bem feliz não estava chorando e tambem não presizava do meu ursinho eu estava livre.

(Evan off)

(Gregory on)

Bem eu acordei bem mal depois da minha festa de ontem meu pai me bateu muito ele disse que não queria um filho gey morando ali depois ele me bateu muito eu chorei muito eu so queria ficar com o evan mais hoje e um novo dia arrumo minhas coisas e vou para a casa do evan.

Gregory - amor vamos agente tem aula *fala feliz*.

Evan - ja to indo bb *fala evan arrumando as coisas*.

Na escola estavamos comversando com a camile e a charlie.

Charlie - então como ta o namoro de vcs em *fala normal*.

Camile - para charlie *fala tentando para a charlie*.

Evan - bem nosso namoro ta indo bem *fala corado*.

Gregory - e agente ta bem felizes *fala tentando esconder os machucados do pai*.

Depois da aula agente foi para um parke de diversoes.

Gregory - qual brinquedo agente vai *fala emocionado*.

Camile - bem agente pode comecar a nos dividir *fala para todos*.

Então foi eu e o gregory fomos para o sisneis do amor agente dormio no barco dos sisneis depois acordamos.

Evan - gregoryvacorda agente tem que ir *fala sonolento*.

Gregory - ok.

Bom gente esse capitulo foi um polco longo eu amo fazer isso para voces deixem comentarios para eu melhorar a historia deixem estrelinhas beijos 610 palavras.




juntos para sempre ? (1 Temporada Completa) Onde histórias criam vida. Descubra agora