o amor e a morte de alguem!!!! capitulo 15

462 21 100
                                    

Bem la estava eu deitado nas pernas do gregory como sempre ele fazendo carrinho em mim bem mais na minha barriga eu amo esee jeito dele mais eu queria que sue o bb nacese logo para agente trabalhar bem o gregory trabalha ele não quer ver eu me esforçando muito.

Evan - gregory voce ta trabalhando no que?

Gregory - num laboratirio de robotica eu sempre quis ter um so para mim eu ganho ums 20 mil por meis então vou poder sustentar agente mais evan falta uma coisa agente se casar.

Evan - vamos esperar um pouco meu anjo vamos ter primeiro uma casa e depois pensamos nisso ne eu quero aproveitar esse tempo com voce isso que importa para mim *fala com uma voz bem calma*.

Gregory - ta certo temos muito tempo ainda mais olha voce pode ir para a casa eu vou ter que ir visitar alguem.

Evan - ok chega a tempo para jantar greg *da um beijo longo*.

Greg - ok ok *fala todo corado*.

Depois dele ter saido eu tava ligando para a charle mais ele não respondia então fui para a casa dela mais niguem respondia então abri a porta e vi a pior cena charle morta e niguem perto fiquei paralizado ete ligar para a camile.

Evan - camile

Camile - que foi homi

Evan - a charle esta morta

Camile - que mais mais não espere to indo

Evan - ok vem rapido *fala chorando*.

Depois da camile chegar agente ligo para a policia para saber quem mato ela depois eu ligei para o gregory ele chegou e me abraço.

Greg - vai ficar tudo bem amor vamos sair da qui eles vão achar quem feis isso não se precupe

Evan - ok obrigado gregory agente ja vai camile ok voce vai ficar?

Camile - vou sim quero ajudar eles a achar quem matou ela ok

Os 2 - ok *saimos*.

*Quebra de tempo*

Ja tinha se passado ums 2 meses eu tinha consulta com o medico para eu ver se vai ser menina ou menino o gregory tava trabalhando então pedi para meu pai vim com migo.

Wiil - evan voce tem certeza que vai querer me levar?

Evan - sim ue voce e meu pai vai e pronto

Wiil - ok eu acho vamos então to loko para saber qual vai ser o sexo do bb

Evan - eu tambem

*Quebra de tempo*

Medico - saiu o ezame *fala para o wiil*.

Wiil - serio vai ser esse ok evan vem aqui ta pronto

Evan - ok pai então vai ser qual?

Wiil - le isso

Evan - ok

Depois de le eu fiquei feliz por que tava tudo bem vom o bb e tambem ele o bb e um menino agora aja nome para ele mais o gregory quer me contar uma coisa para mim e tipo uma supresa dele para mim sabe por que ele comprou uma coisa e eu quero ver que e mais ele não deixa 7-7 ele e mau.

Evan  - bem pai eu ja sei o nome eu e o greg ja tinhamos dessidido

Wiil - qual seria?

Evan - bem  chris que tal eu achei bonito esse nome

Wiil - nome bom para ele agora vamos voce tem que descansar

Evan - ok pai

*Algums meses depois*

Bem ja se passaram tipo ums 6 meses eu ja estou no 7 mes de gestação o greg sempre tem tempo para mim e ele ta preparando um encontro com migo to loko para ver que ele vai fazer por que nosso primeiro encontro foi quando ele tava indo imbora bem mais tambem nesse mes tem o anivesario meu bem eu não sei se vou quere festa eu não gosto mais muito depois que o mike quase me matou eu fiquei com um traiuma de festa mais e normal logo logo passa ( nunca nem fudendo vai passar prefiro morre que ir para uma festa) viu logo passa eu nem to com medo eu acho mais agora irei falar com o meu bb kk.

Evan - greg eu to com vontade de cumer uma coisa

Greg - que seria meu amor?

Evan - eu quero te comer

Greg - serio isso meu deus evan tu e estranho mais não kkkk piada kkkkk mais serio não

Evan - ahhh eu queri mais eu quero chocolate com pão

Greg - que nojo isso e bom para voce evan?

Evan - não sei so to com vontade de comer eu não ligo que e ruim so quero comer logo e por que sim ÙUÚ.

Greg - bem ok mais tu vai ter uma dor de barriga feia tu sabe ne amor?

Evan - sim mais e por isso que eu quero e pronto

Greg - ok vou fazer espera

Evan - ok amor

Depois dele fazer para mim eu tava falando com o mike ja que ele tirou uma folga da facudade ele disse que ia sempre me ajudar em cuidar  do bb mais eu não sei não kkk.

Gregory - amor tu sabe que ficar no telefone e ruim para voce ne

Evan - sim mais o mike ta falando com migo e tambem tenho que ficar de olho como ta o bb pelo app

Gregory - se acalma amor ele ta bem voce ta indo no medico esses dias?

Evan - não muito eu vou 2 semanas por mes por que da preguisa e tambem meu pai diz que e dificil ir todo dia

Gregory - etendi mais tu pode ir de vez em quando pela semana

Evan - ok ok vou tentar meu deus cara chato *raiva*.

Gregory - meu deus eu so falei e ta com raiva e todo dia assim evan tu tem que mudar

Evan - eu mudar eu mudei muito por voce e voce tem pouco tempo para mim so trabalha

Gregory - eu trabalho para ter nossas coisas não e voce que fais que eu faso

Evan - para de falar como tu fizesse alguma coisa de bom eu to cuidando de um bb eu me cuido para o nosso filho nacer com saude e voce que não pessa nele so em trabalho em gregory tu e uma pessoa que não tem tempo para mim eu to pensando que voce não me ama so me chama de amor por que tem um filho

Gregory - eu te amo eu fiz de tudo por voce mais tu e um idiota de sempre achar uma coisa para brigar sem que eu não te faso nada eu te odeio eu não sei por que tu me odeia tanto eu não te fiz nada ao quero seu bem e voce não se importa nem com isso por isso eu não sei que me ama depois de tantos meses tu não sa importa com migo eu me importo com voce mais voce não so me idio sendo que eu fui obrigado a ir em bora não tive culpa de ir *raiva e dor por falar isso*.

Evan - desculpa gregor...

Gregory - não tem desculpas evan tu e so mais uma pessoa que não se importa que eu to sentindo *raiva e dor*.

Evan - .......e-eu me importo mais e que voce....

Gregory - eu eu eu eu sempre eu sou o erro para com isso assume que ta erredo

*Depois disso*

Bem gente mais um capitulo eu amo essa fic fui 1186 palavras





juntos para sempre ? (1 Temporada Completa) Onde histórias criam vida. Descubra agora