Bom se lembra de mim eu sou o evan eu agora tenho 18 anos muito tempo se passou depois que o gregory foi em bora mais eu não preciso dele eu sou o garoto mais popular da escola ja que meu irmão ta na falcudade eu tomei o lugar dele agora eu tava lendo um livro de astrofisica eu sou o mais inteligente da escola mais eu tenho muitos amigos agora vamos para a historia.
Evan - que dia chato eu queria que alguem tivesse aqui tipo ele mais ele foi um babaca ele não merece nada mais que dispreso.
Prof - bom alunos temos um aluno novo sejão legais com ele pode entrar.
Gregory - bom dia meu nome e gregory.
Evan - ah...
Parker - que foi evan?
Evan - nada so me lembrei de alguem.
Parker - quem?
Fico em silencio..
Parker - não precisa falar mais o garoto novo te lembra alguem?
Evan - sim mais ele me abando nou nem se importo com migo.
Depois da escola no recreio agente pedio para o gregory vim com agente ele aceitou.
Evan e parker - vem com agente gregory.
Gregory - ok.
Gregory me leva banheiro e ele comversa com migo.
Gregory - evan fais tanto tempo eu tava com saudade de voce eu não queria te deixar eu tava com saudades eu nunca amei outra pessoa alem de voce.
Evan - gregory eu não te amo mais voce me deixou eu agora ja amo outra pessoa mais voce não vai ne reconquistar eu nunca vou te perdua agora sai seu babaca.
Eu empurrei ele e sai com raiva por que ele não seguiu em frente como eu sera que ele sempre pensou em mim eu não vou me apaixonar por ele de novo ele não merece meu amor mais eu não posso sofrer de novo.
(Evan off)
(Gregory on)
Bem eu tava na escola e vi o meu amor evan mais eu sei que eu fui e nunca mais voutei por muitos anos mais eu tenho 19 anos eu amo o evan eu vou reconquistar ele eu prometo que vou fazer isso a eu esquesi de falar eu sou alfa meus pais aceitarão eu fiquei feliz mais eu senti os feromonios do evan eu so quero ele para mim e eu sou um polco pervetido as vezes mais vamos voltar para a historia.
Gregory - ele ta com muita raiva de mim mais eu sei que tem uma parte dele que me ama eu vou fazer essa parte voltar.
Depois eu fui ate o parker e comversamos.
Parker - gregory voce era o antigo namorado do evan não e?
Gregory - sim mais eu vou reconquistar ele mesmo ele sendo um alfa eu vou ficar com ele.
Parker - alfa quem disse que ele era alfa kkkk ele e.
*Evan eterompe*
Evan - quieto parker sabe que eu posso fazer que voce falar não e *fala com uma voz assustadora*.
Parker - desculpa senhor evan eu não vou mais falar sobre isso.
Evan - bom *fais carrinho na pele machucada do parker fazendo ele ficar dormente*.
Gregory - evan deixa ele ta ruim não ta vendo.
Evan - so vou deixar ele quando ele aprender a lição *fala com um sorriso assustador*.
Gregory - para *empurro o evan*.
Evan - voce vai ver parker so espere.
Parker - desculpa gregory ele ta agora bravo com migo eu vou ser mal tratado de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
juntos para sempre ? (1 Temporada Completa)
Fanficse gregory tive nacido no passado ? bem e minha primeira historia então não me juguem se tiver erros de portugues a historia tem meu shipp de fnf preferido gregory x evan... Início da fic [18/5/2022] Fim da fic [1/9/2022]