festa do pijama capitulo 3

1.1K 74 217
                                    

(De noite)

(Evan on)

Eu estava me arumando para a festa do pijama do gregory eu queria ir bonito mais minha mãe falou que não presiza disso tudo mais eu quis mesmo assim então vou para a casa da charlott.

Evan - charlott abre a porta *falo atrazado*.

Charlotte - ja to indo evan espera *falo pela janela*.

Evan - ok ok mais vai rapido não quero deixar o gregory esperando.

Charlott - ok seu namorado vai ter que espera eu tenho que ir bonita *fala se gabando*.

Evan - (/////) e-ele n-não e meu namorado *falo corado*.

Charlott - deu terminei.

Evan - finalmente agora vamos.

Charlott - ok ok vamos logo.

Entramos no carro e fomos para a casa do gregory.

Evan - gregory chegamos *falo batendo na porta*.

Gregory - finalmente podem entra.

Evan e charlott - ok

La dentro tinha uma menina camada camile ela era bem legal ela e a charlott se deram bem mais vamos voltar.

Gregory - voces querem brincar?

Todos - sim.

Gregory vai ser o desafio do armario voces querem?

Todos - sim.

Gregory - ok vamos fazer as duplas vai ser camile e charlott e eu e o evan ok.

Todos - ok.

(Evan off)

(Gregory on)

Eu to bem feliz que o evan venho eu não sei que eu to sentindo mais eu sei que ele e meu melhor amigo eu vou fazer o desafio do armario por que agente e piqueno ai agente vai poder brincar no armario.

(Gregory off)

(Evan on)

Eu to bem estranho des que eu conheci o gregory ele e bem legal to sentindo coisas estranhas eu depois vou perguntar para a charlott mais vamos continuar a historia.

Evan - gregory aqui e apertado sabia *falo me espremendo*.

Gregory - *pensamanto 🗨 droga eu esquesi que esses amarios são muitos apetados*

Evan - gregory ta me ouvindo?

Gregory - ah .. sim eu tava pensando em uma coisa.

Evan - oque?

Gregory - deixa nada importante.

Evan - ok né.

Gregory - acabou o tempo vamos sair agora *falo vermelho*.

Evan - ok.

Camile - ok.

Charlotte - ok

Todos sairam do armarios.

Depois da mãe de gregory mandar todos dumirem eles dormem.

(Evan off)

(Gregory on)

Eu estava dormindo mais acordo vendo o evan chorando durmindo acho que tava tendo pessadelos então fiz carinho nele e ele durmio bem depois deitei no lado dele e logo durmir.

(Gregory off)

(Evan on)

Eu acordo e vejo gregory dormindo abraçado em mim não sei por que mais gostei que eu to falando meu deus.

Bom gente esse foi um utimo capitulo de hoje amanhã tem mais mandem mensagem para eu melhorar a historia deixem estrelinhas 🖒😀🖒




juntos para sempre ? (1 Temporada Completa) Onde histórias criam vida. Descubra agora