Atenção esse capitulo vai conter 🍋 então quem quiser ler leia quem não quiser espere o prosimo capitulo.
Bem eu estava dormindo na casa do evan ja que ele me deu uma segunda chance eu vou aproveita então depois de cumer uma comida muito boa na casa do evan mais o pai dele não ta em casa mais o evan disse que e normal.
Greg - evan cade seu pai ele não esta aqui isso e normal?
Evan - sim ele sempre chega atrazado mais daqui algumas horas ele chega.
Greg - ok então agente ta sozinho ne evan não tem niguem aqui.
Evan - sim eu sei que voce quer eu não quero isso gregory meu pai pode chegar a qual quer momento.
Greg - deixa ele não vai nos ouvir pode ficar tranquilo so uma vez evan vai que poderia dar errado.
Evan - ok so uma vez.
Greg - valeu evan.
Depois agente comecou a se beijar e gregory me pegou no colo e ficou me beijando ele me levou para a cama e ele tirou minha camisa e comecou a me baijar pelo peito.
Greg - seu peito e bonito *fala beijando*.
Evan - ah~ o-obrigado.
Gregory comecou a tira minha causa e beijou meu membro pela cueca.
Evan - g-gregory isso e b-bom.
Greg - para de falar se não eu chupo.
Evan - não pense nisso ahh~.
Depois ele tira minha cueca e me masturba.
Greg - nossa seu membro e grande sabia.
Evan - eu sei por isso não deixo ele duro *corado*.
Greg - vamos ver quanto voce aguenta.
Ele tira a mão do meu membro e comeca a chupar rapido.
Evan - ahhhhhh~ g-gregory ahhhhh~.
Greg - voce tem um gosto bom sabia ursinho *fala chupando*.
Evan - d-daddy mais rapido ahhhhhhhh~.
Greg - ok meu baby.
Gregory comeca a ir mais rapido e mais rapido ate chegar o tempo de eu gozar eu amei essa sencação.
Evan - d-daddy me fode por favor quero voce dentro de mim.
Greg - e claro que eu vou fazer isso.
Ele tira sua cauca e bota seu membro em mim eu gemi muito.
Evan - ahhhhhhh~ mais rapido daddy eu quero que vai ate o fundo de mim.
Greg - nossa isso e novo em voce.
Evan - so vai logo daddy.
Gregoey botou tudo em mim eu gemi ele foi de cima para baixo rapido eu tava muito e muito bem com a quilo.
Evan - ahhhhhhh g-gregory vai mais rapido.
Greg - ahhh~ ok.
Ele foi muito rapido.
Greg - e-eu v-vou g-gozar evan *gozo*.
Evan - ahhhhh~~~.
Depois agente dormio junto foi muito bom eu queria que aquilo nunca passase.
(No dia seguinte)
Eu acordei e fui para a escola eu tava me sentindo mal mais eu acho que não e nada so enjou isso vai passar logo eu vi o gregory comversando com o parker mais ele disse que nunca vai me trair eu comfio nele mais meu corpo ta estranho to muito mal mais eu tenho que ir ao madico tomara que não seja nada grava eu não quero ficar duente mais eu sou um afton sou muito forte por que eu sou foda mais agora eu vou para a escola.
Bom gente esse foi meu primeiro lemon se querem mais assim falem ok 540 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
juntos para sempre ? (1 Temporada Completa)
Fanfictionse gregory tive nacido no passado ? bem e minha primeira historia então não me juguem se tiver erros de portugues a historia tem meu shipp de fnf preferido gregory x evan... Início da fic [18/5/2022] Fim da fic [1/9/2022]