que machucados são esses gregory? capitulo 7

774 44 160
                                    

Bem depois do parke ajente foi para casa eu me despedi do gregory com um beijo na buchecha.

(Evan off)

(Gregory on)

Bom depois do parke eu me despedi do evan e fui para casa ai que as coisas pioraram.

Pai - onde voce foi gregory *fala bravo*.

Gregory - e-eu t-tava c-com m-meus a-amigos p-pai *fala com medo*.

Pai - voce tava com aquele menino seu namorado *fala raivoso*.

Gregory - s-sim.

Depois dessas minhas palavras meu pai começou a me bater eu fiquei com muito medo eu tentei fugir eu não comsegui ele depois pegou uma faca e me cortou muito eu emplorei para ele para ele não parou eu tava apanhando muito depois ele me amarrou no pescoço e me deixou no quarto sem comer a noite todo eu não gosto dele.

(Gregory off)

(Evan on)

(No dia segunte)

Bem hoje e um novo dia um novo dia para ficar com meu amado gregory.

Evan - bom dia familia *fala feliz*.

Elizabeth - bom dia evi dormio bem fala *feliz como sempre*.

Mãe - bom dua filho dormio bem *fala com carinho*.

Michael - bom dia irmão *fala normal*.

Evan - eu vou ir ver o gregory *falo corado*.

Todos - ok.

Depois eu sai de casa e fui correndo para casa do gregory.

Evan - amor vamos agente ta atrazado *fala corado*.

Gregory - ja vou vida *fala tambem corado*.

Depois ele me da um beijo e fomos para a escola de mãos dadas tiramos uma foto no caminho.

Depois ele me da um beijo e fomos para a escola de mãos dadas tiramos uma foto no caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando na escola)

Camile - voces são tão fofos meu deus *fala feliz*.

Evan - mais agente so ta de mão dadas isso e normal entre namorados eu acho?  *Falo comfuso*.

Gregory - e *fala escondendo alguma coisa*.

Evan - gregory voce ta bem que voce esta escondendo *falo precupado*.

Gregory não tava bem eu sinti alguma coisa de errada mais ele correu.

Evan - gregory volta *corro atrais dele*.

Depois de 2 horas precurando ele eu tinha achado.

Evan - amor que aconteceu ? *Falo precupado*.

Gregory - nada me deixa em paz *fala chorando*.

Evan - não minta para mim fala amor eu quero te ajudar *falo fazendo carinho*.

Gregory - bem meu pai ele me machuca todo dia eu tenho medo dele eu so quero alguem para me ajudar mais eu não tenhi *fala chorando*.

Evan - agora tem meu deus gregory que machucados são esses ele te corta olha voce vai ficar na minha casa ok *fala me abraçando*.

Gregory - ok *beijo*

Depois eu falei tudo que o gregory passou para meus pais eles deixaram o gregory ficar aqui eu fiquei bem feliz.

Wiiliam - e claro que ele vai ficar aqui o pai dele e um mostro para machucar uma criança *fala com raiva*.

Clara - e amanhã ele vai ser preso *fala com raiva*.

(No dia seguinte)

Meus pais foram para a policia para prenderem o pai do gregory eu fiquei feliz que aquele mostro foi preso eu e o gregory vamos poder ficar juntos por algum tempo mais falta 5 dias para o meu aniversario eu to bem feliz.

Oi gente espero que tenham gostado do capitulo ok deixem cometarios para eu melhorar a historia deixem estrelinhas ok 523 palavras fui.

juntos para sempre ? (1 Temporada Completa) Onde histórias criam vida. Descubra agora