(Evan off)
(Gregory on)
Bom hoje e meu aniversario eu comvidei meus amigos e meu melhor amigo evan eu to bem feliz que ele vai vim hoje eu faso 12 anos mais vamos logo para historia.
Gregory - bom dia mãe uma carta?
Carta - oi filho eu fui sair para compra as coisas do seu aniversario eu pedi para o irmão do seu amigo cuidar de voce ok beijos* fim da carta*
Gregory - ok então quem vai cuidar de mim.
*Batendo na porta*.
*Abro a porta*.
Gregory - você o irmão do evan!!
Michael - eu não sou o mesmo irmão que ficava fazendo essas coisas eu mudei *fala sencero*.
Gregory - que bom o evan e ben legal ele não merece sofrer *fala serio*.
Agente passou muito tempo junto eu sei algumas coisas do michael e ele sabe algumas coisas de mim depois agente foi para o pizzaplex o michael nunca foi ala mais agente se divertio muito se passo 5 horas e michael tinha sumido o lugar tava vazio eu me escondi se passou 2 horas e eu não achei nuguem.
Gregory - cade todo mundo? *Falo com medo*.
Eu tava sozinho mais eu ovi uma voz familiar eu sabia quem era.
Gregory - evan e voce?
Evan - sim por que voce ta chorando? *Falo precupado*.
Gregory venho no meu ombro e me abraçou.
Gregory - não me deixa sozinho mais eu não quero ficar sozinho *fala me abraçando*.
Evan - vem gregory.
Gregory - que voce vai fazer com essa venda ?
Então evan tapou meus olhos e me feis andar para não sei ainda.
Gregory - onde agente ta indo?
Evan - chegamos *fala feliz*.
Ele tira a venda de mim e ..
Gregory supresa todos os amigos de gregory seus pais e sua familia da uma ernome festa para o garoto gregory ficou bem feliz e depois da festa.
Evan - gregory vem com migo *fala corado*.
Gregory - ok *fala corado tambem*.
Bem grente esse foi a primeira parte então eu espero que gostem deixem cometarios para eu fazer a historia ficar melhor deixem estrelinhas beijos 339 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
juntos para sempre ? (1 Temporada Completa)
Fanfictionse gregory tive nacido no passado ? bem e minha primeira historia então não me juguem se tiver erros de portugues a historia tem meu shipp de fnf preferido gregory x evan... Início da fic [18/5/2022] Fim da fic [1/9/2022]