(Gregory on)
Eu to morando aqui na casa do evan por algums dias ate meu pai ir preso mais eu não comsigo me dar bem com niguem a familia dele e bem legal mais eles não falam muito comigo eu acho que eles não gostam de mim.
Gregory - evan.
Evan - que foi ?
Gregory - sua familia não gosta de mim eles não falam com migo eu acho que eles me odeiam* fala trite*.
Evan - eles são assim eles gostam de voce *fala feliz*.
Evan - eu vou sair tenta se dar bem com a liz.
Gregory - ok *beijo ele na buchecha*.
Depois do evan sair eu fui ate a elizabeth.
Gregory - elizabeth voce quer se diverti em??
Liz - claro gregory *fala feliz*.
Agente se divertio muito apredemos coisas sobre o outro.
Liz - hoje foi bem legal gregory vamos repitir outro dia.
Gregory - claro liz.
Depois da liz eu fui tentar fazer amizade com o michael ele tava fazendo alguma coisa estranha mais isso eu acho que e normal não sei ele tem varios segredos mais eu não julgo tambem tenho kkk.
Gregory - michael *falo normal*.
Mike - que voce quer gregory eu to falando com meu amigo *fala nervoso*.
Gregory - desculpa não queria encomoda *saio dali*.
Gregory - bem falta a mãe dele e o pao dele eu acho que vai ser deficil com os 2 então vou fazer amizade com a mãe dele.
Gregory - oi senhora afton *falo normal*.
Clara - pode ma chamar de clara gregory *fala gentil*.
Gregory - ok que voce ta fazendo clara?? *Falo curioso*.
Clara - bolo de chocolate quer me ajudar?
Gregory - claro que eu faso?
Clara - pegue as coisas que eu pedir.
Gregory - ok.
Agente tava fazendo o bolo teve muita bagunça ela e bem legal agente sujou toda a cozinha depois de lipar o bolo tava pronto bem legal passar o tempo com a clara mais faltava 2 pessoas michael e o pai do evan isso seria deficil sim mais eu comsigo eu acho.
Gregory - oi senhor afton.
Wiiliam - oi gregory que voce quer?
Gregory - eu posso te ajudar em alguma coisa.
Wiiliam - sim me ajuda em fazer um robo?
Gregory - sim que eu faso.
Wiiliam - pegua as coisas que eu pedir.
Gregory - ok.
Agente passou muito tempo comversando desabafando e falando sobre robos ele e eu temos muito em comum queria ter ele como pai.
Wiiliam - treminamos.
Gregory - que bom qual o nome do robo.
Wiiliam - circus beby e um robo para minha filha.
Gregory - que legal a liz vai gostar muito mais por que a garra?
Wiiliam - e para dar sorvete para as cranças *fala normal*.
Gregory - legal eu um dia vou esperimentar kkk *fala rindo*.
Agora so falta o mike mais ele e bem dificil de se falar mais o pai aqui sabe como falar com homens enrão eu comsigo eu acho.
Gregory - mike quer jogar video geme.
Mike - pode ser eu to sem nada para fazer.
Agente jogo video geme não fais ideia quando eu xigei ele e ele me xingou foi bem legal isso ele e bem legal seria bom que meu antigo irmão fose assim mais meu pai feis coisas ruims com ele eu não comsegui fazer nada eu me culpo por não ter feito nada eu acho que eu deveria ter ido no lugar dele mais eu não fui por que ele disse que eu era novo demais para ir onde ele iria.
Bom gente mais um capitulo quem quer que eu fasa capitulo do passado do gregory deixem comentarios e estrelinhas ok fui 585 palavras..
VOCÊ ESTÁ LENDO
juntos para sempre ? (1 Temporada Completa)
Fanfictionse gregory tive nacido no passado ? bem e minha primeira historia então não me juguem se tiver erros de portugues a historia tem meu shipp de fnf preferido gregory x evan... Início da fic [18/5/2022] Fim da fic [1/9/2022]