→ Sinopse ←
" Estou tão curiosa sobre você, e posso dizer que o mesmo serve para você. "
| - Aí meu Deus, se eu não estou casada com você...com quem é ? "
Kim Jungeun estava simplesmente vivendo o momento mais esperado de sua vida, prestes a ser promovida no seu trabalho, e havia se casado com o seu primeiro e único amor que conhecia a 15 anos. Mas ela não imaginava que seu mundo viraria de cabeça pra baixo em menos de 48 horas.
Quando recebeu uma ligação dizendo que haviam cometido um erro no cartório, e que ela não estava casada com seu primeiro amor....mas sim com uma completa estranha. |
•
•
•
•
•
•
•
← Prólogo →- Narcissistic, my God, I love it
seororeul bichun bam... - Kim Lip cantava enquanto amarrava seu cadarço durante sua corrida pela manhã quando alguém retirou seu fone.- Olá garota de gelo. - uma voz indagou fazendo Kim Lip interromper o que fazia e travar seus olhos em seu cadarço.
Kim Lip
Vocês conseguem acreditar que tudo pode trazer memórias de uma forma ou outra ? Dizem que uma mãe depois de ter o seu bebê e o ouvir chorar pela primeira vez conseguiria o ouvir mesmo que muitos outros chegassem a chorar no mesmo lugar que ele, o que prova que nossa audição não precisa escutar tudo, sons a quilômetros de distância, ou em frequências extremamente baixas para ser um super poder, ela já e um da sua maneira.
Sendo assim, uma extensão de sua capacidade e a de está ligada a memórias, ou como explicar o fato de conseguirmos lembrar de uma música em um mínimo assobio que seja ? Ou o fato de escutar uma pequena frase onde já se referiram a você e te despertar todas as memórias que viveu após ouvir aquelas palavras à primeira vez ? Ou a voz de quem a falou, será ela o motivo desse despertar ?
Eu não acreditava que isso seria possível, até me encontrar nesse momento.
- O que...Oi ! - disse me levantando surpresa.- Foi difícil te encontrar ! - ela sorriu segurando uma rosa amarela em suas mãos, e foi ali naquele momento que eu perdi o chão debaixo de meus pés.
- Eu prometi que viria. — uma voz ecoou atrás de mim.
Está pronto para mergulhar nessas memórias comigo ?
→ Cast ←
• Wong Gaahei " Vivi " & Cho Haseul •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love D.I.V.& | LOONA |
Fanfiction|+ Loona | " Aí meu Deus, se eu não estou casada com você...com quem é ? " Kim Jungeun estava simplesmente vivendo o momento mais esperado de sua vida, prestes a ser promovida no seu trabalho, e havia se casado com o seu primeiro e único amor que co...